Ultimas

WWE NXT 17.06.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate entre a Boss an Hug Connection e o time de Tegan Nox e Shotzi Blackheart pelos WWE Women's Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Imperium vs Breezango pelos NXT Tag Team Titles


Resultados


1) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Barthel) vencem Breezango (Tyler Breeze & Fandango) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após Aichner aplicar um "Spike DDT" em Fandango. Ao final do combate, a Indus Sher veio para junto do ringue e tentou atacar Breeze, que estava caído do lado de fora. Oney Lorcan e Danny Burch apareceram e impediram os indianos, com Breeze aproveitando para jogar Marcel de volta ao ringue, mas acabando por ser derrubado de volta por pelo mesmo. Fandango tentou fazer pin no alemão, mas Fabian era o homem legal da dupla européia, e aproveitando o momento, aplicou o "DDT" que finalizou a luta.

* Após o combate, Lorcan e Burch ajudaram Tyler e Fandango a se levantarem, e as duas duplas tiveram uma troca de provocações com a Indus Sher, que foi impedida por Malcolm Bivens de tentar fazer algo físico naquele momento.

2) Damian Priest vence Killian Dain por pinfall após aplicar um "Reckoning".

3) Aliyah vence Xia Li por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Robert Stone subiu ao ringue, mas quando o árbitro foi pedir para que ele se retirasse, ele acabou vomitando no ringue. Isso distraiu Li, dando a brecha para Aliyah vencer o combate.

* Após o combate, Aliyah carregou Stone de volta aos bastidores.

4) Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) vence Kayden Carter (c/ Kacey Catanzaro) por submissão após aplicar um "Crossface". Gonzalez tentou duas interferências, sendo que na segunda foi impedida por Kacey, mas revidou jogando-a na lateral do ringue. Isso deu uma brecha para Kai aplicar um "Schoolboy" que não foi efetivo, mas conectar com a submissão vencedora logo em seguida.

5) Bronson Reed vence Leon Ruff por pinfall após aplicar um "Diving Splash".

* Após o combate, Reed disse que não era uma pessoa que era esquecida com facilidade, e que iria fazer o que ninguém no NXT ainda havia feito: chamar Karrion Kross desafiá-lo para um combate na semana que vem. Ao sair do ringue, ele ajudou Ruff a se levantar, e carregou o jovem para os bastidores.

6) The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) vencem Tegan Nox & Shotzi Blackheart por submissão para reterem os WWe Women's Tag Team Championships após Banks aplicar um "Bank Statement". Ao final do combate, BAyley trouxe uma cadeira para o ringue, enquanto o árbitro estava ocupado com uma submissão de Blackheart em Sasha. Nox tomou o objeto das mãos da campeã mas foi vista pelo árbitro, que foi até ela e a fez jogar a cadeira fora, dando uma brecha para Bayley quebrar a submissão de Shotzi e permitir que Banks a finalizasse.

* Após o combate, Io Shirai apareceu e atacou as campeãs, expulsando-as do ringue após aplicar um "Corner Knee Strike" em cada uma. Em seguida, ela provocou Bayley e Sasha, fingindo que iria lhes acertar com um "Suicide Dive" para apenas pegar seu cinturão de NXT Women's Champion e gritar para elas que ali era o NXT, sendo o programa encerrado com a campeã posando como título.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.