Ultimas

WWE NXT 03.06.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque a final do Cruiserweight Championship Tournament entre Drake Maverick e Hijo del Fantasma.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mia Yim vs Candice LeRae


Resultados


1) Mia Yim vs Candice LeRae termina em double count-out após ambas começarem a brigar fora do ringue e não retornarem até o fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, uma confusão generalizada se formou, com Raquel Gonzalez, Dakota Kai, Johnny Gargano, Tegan Nox, Shotzi Blackheart e Keith Lee aparecendo para ajudar LeRae e Yim. Com o término da confusão, Yim e Lee vão para o ringue, afugentando os Garganos, mas é anunciado que após os comerciais, uma Mixed Tag Team match entre os quatro seria realizada.

2) The Garganos (Johnny Gargano & Candice LeRae) vencem NXT North American Champion Keith Lee & Mia Yim em um Mixed Tag Team Match por pinfall após LeRae aplicar um "Schoolboy" em Yim. Ao final do combate, Lee estava para aplicar um "Spirit Bomb" em Gargano, quando este acertou os olhos do campeão com as chaves de seu carro. Mia foi tentar ajudar o amigo, mas acabou dando a brecha para LeRae finalizar o combate.

* Após o combate, Candice tentou fugir junto a Johnny com o cinturão de Lee, mas o campeão conseguiu impedir a dupla de levar o NA Title tentando puxar Gargano de volta ao ringue. Ele fala algumas palavras para o rival enquanto se apóia nas cordas, mas acaba se desequilibrando e sua mão fica no vão entre o poste do ringue e os degraus de aço, o que faz Johnny chutar os degraus e prender sua mão. O "Heartless" pega o cinturão e provoca Lee colocando-o no chão em frente ao ringue, para então ir embora.

3) Isaiah "Swerve" Scott vence Tony Nese por pinfall após reverter um "Sunset Driver" em um "Sunset Flip". Ao final do combate, Jack Gallagher apareceu e distraiu Scott, o que permitiu a Nese a tentativa de finalização, que acabou mal-sucedida.

* Após o combate, Gallagher correu para o ringue para tentar atacar Scott, mas "Swerve" conseguiu fugir antes que os heels fizessem algo.

4) Breezango (Tyler Breeze & Fandango) vencem The Undisputed ERA (Roderick Strong & Bobby Fish) e Oney Lorcan & Danny Burch em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS NXT TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Fandango aplicar um "Leaping Leg Drop" em Fish. Ao final do combate, Bobby e Roderick acabaram se distraindo ao ver Dexter Lumis na platéia, o que permitiu que Lorcan retirasse Strong do ringue, e desse a brecha para Breeze e Fandango finalizarem Fish.

* Após o combate, os campeões Imperium vieram até a rampa encarar seus próximos desafiantes, mas acabaram sendo seguidos por Malcolm Bivens e a Indus Sher, com os três times trocando olhares entre si.

5) Santana Garrett vence Aliyah por pinfall após aplicar um "Handspring Moonsault". Durante o combate, Robert Stone, em um estado lastimável, veio para junto do ringue torcer por Aliyah.

* Após o combate, Aliyah tentou falar com Stone, mas ele, totalmente desiludido, apenas foi embora.

6) Cameron Grimes vence Bronson Reed por pinfall após aplicar um "Cave In".

* Após o combate, Karrion Kross apareceu no ringue, o que fez Grimes fugir. Ele se voltou para Reed e o finalizou com um "Doomday Saito", indo para a câmera e dizendo a Tommaso Ciampa que o domingo iria ser especial.

7) El Hijo del Fantasma vence Drake Mavercik na final do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NXT CRUISERWEIGHT CHAMPION após aplicar um "Phantom Driver". Ao final do combate, os dois mascarados misteriosos apareceram e tentaram atacar Fantasma, quando este estava fora do ringue, mas Maverick aplicou um "Suicide Dive" neles e os expulsou com vários socos e chutes. Ao retornar ao ringue, Drake foi acertado por um "Superkick" de Fantasma e finalizado.

* Após o combate, depois que Hijo del Fantasma foi embora, Maverick lentamente foi se encaminhando para os bastidores, bastante emocionado, e sob os aplausos dos lutadores na platéia. Ao chegar na rampa, Triple H apareceu, lhe abraçou, e apresentou um novo contrato do NXT, que ambos assinaram para assim oficializar a permanência de Drake na WWE, sendo o programa encerrado com a comemoração do inglês.

Vídeos

3 comentários:

  1. 90% desses já os vimos há uns anos no Impact.

    meh.

    PS - Spud parece que vai voltar a casa, parece.

    ResponderEliminar
  2. Aparentemente, não.

    Seria muita estupidez de perder um dos poucos Midgets que realmente possui personalidade e certo nível de carisma. Além de poder usar aquela Deusa como Valet...

    ResponderEliminar
  3. deixaram escapar quase todos e conseguiram segurar um último pela ponta dos cabelos enquanto este já estava mesmo pelo porta de saída!

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.