Ultimas

WWE Monday Night Raw 22.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um novo combate entre Asuka e Charlotte Flair pelo Raw Women's Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Golden Role Models vs IIconics pelos Women's Tag Team Titles
  • Street Profits vs Viking Raiders pelos Raw Tag Team Titles
  • R-Truth vs Akira Tozawa pelo 24/7 Title

Resultados


1) Street Profits (Angel Dawkins & Montez Ford) vencem The Viking Raiders (Erik & Ivar) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após Ford aplicar um "Cash Out" em Erik.

* Após o combate, os quatro lutadores se cumprimentaram e se abraçaram. Depois dos Raiders saírem, Andrade Almas e Angel Garza apareceram e atacaram Ford e Dawkins, tendo sido afugentados pelo retorno de Erik e Ivar.

2) Asuka vence Charlotte Flair por submissão para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Asuka Lock". Essa foi a primeira vez em sua carreira na WWE que Asuka venceu Flair.

3) Akira Tozawa (c/ The Ninjas) vence R-Truth por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press". Antes do combate ter início, Bobby Lashley e MVP apareceram, com Lashley dizimando os ninjas que acompanhavam Tozawa e fazendo o japonês se esconder embaixo do ringue. MVP distraiu Truth, e Bobby o prendeu por vários minutos no "Full Nelson", largando o "Rapping Superstar" no ringue e indo embora em seguida. Tozawa saiu de seu esconderijo e fez o pin vitorioso.

4) Natalya (c/ Lana) vence Liv Morgan por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

* Após o combate, Natalya permaneceu com a submissão presa por mais alguns segundos, para enfim soltar Morgan e ir embora junto a Lana.

5) The Golden Role Models (Smackdown women's Champion Bayley & Sasha Banks) vencem The IIconics (Peyton Royce & Billie Kay) por submissão para reterem os WWe Women's Tag Team Championships após Banks aplicar um "Bank Statement" em Royce.

* Após o combate, Sasha falou que precisava admitir que sentia um pouco de inveja do fato de Bayley ser uma dupla campeã. Ela fala que está feliz pela parceira, mas que sempre tem na cabeça a ideia de experimentar como é ter dois cinturões, e por isso queria um combate por título singular. Então, ela desafia Asuka para um combate pelo Raw Women's Title no Extreme Rules, o que faz a campeã vir ao ringue. A japonesa fala um pouco em seu idioma e em seguida aceita o combate, dizendo que Banks não é a chefe de ninguém no Raw, mas sendo atacada em seguida por Bayley e pela própria Sasha, que a prende em outro "Bank Statement".

6) Apollo Crews vence Shelton Benjamin por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Blue Thunder Driver".

* Após o combate, MVP, que assistia a luta junto ao ringue, distraiu Apollo, permitindo que Bobby Lashley viesse e lhe prendesse no "Full Nelson". Depois de alguns momentos, Lashley o solta, e MVP coloca o cinturão americano em cima de Crews, para depois ir embora com seu cliente.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.