Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate de duplas entre Drew McIntyre e R-Truth contra Bobby Lashley e MVP.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presenças de Dominik Gutierrez e Ric Flair
  • Revanche entre Asuka e Nia Jax pelo Raw Women's Title
  • Randy Orton fala sobre sua vitória contra Edge

Resultados


1) Kevin Owens vence Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Stunner". Pouco depois do combate começar, Andrade Almas apareceu para assistir o combate junto do ringue. Ao meio da luta, ele tentou fazer Garza se levantar para voltar ao ringue, depois de ser jogado para fora, mas sua falta de delicadeza fez Vega tentar acalmá-los, mas acabar por se irritar e ir embora. Ao final da luta, Almas tentou interferir a favor de Angel, mas acabou distraindo o colega, e deu a brecha para Owens vencer.

* Após o combate, Andrade e Angel discutiram novamente e Zelina voltou para tentar apaziguá-los. Ela disse que ambos deveriam escutá-la, e como queriam conquistar a mesma coisa, deveriam parar de brigar entre si. Os mexicanos se acalmam e a acompanham para os bastidores, mas ainda com bastante animosidade no ar.

2) The Viking Profits (Erik, Ivar & Raw Tag Team Champions Montez Ford & Angelo Dawkins) vencem Akira Tozawa & The Ninjas por pinfall após Ford aplicar um "Cash Out" em um dos ninjas.

* Após o combate, Tozawa chamou o gigantesco ninja que os acompanhava (o lutador do Performance Center Jordan Omogbehin) para entrar no ringue junto a ele, intimidando os VP's. Ford e os demais discutem um plano e juntos fazem uma pose, o que traz Big Show para ajudá-los a finalizar os ninjas e afugentar Akira e Omogbehin.

3) The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) vencem Liv Morgan & Natalya por pinfall após aplicarem um "Assisted Facebuster" em Morgan.

* Após o combate, Royce se dirigem às campeãs de duplas, Bayley e Sasha Banks, dizendo que aquilo era o que acontecia quando elas combatiam um time e não dois de uma vez, com Kay desafiando-as para um combate pelos cintos na semana que vem. Porém, como sabem que Bayley e Banks são duas covardes que tentariam fugir da luta, elas iriam falar com alguém do alto-escalão que conseguiria fazer o combate acontecer.

4) Apollo Crews vence Shelton Benjamin por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Schoolboy" segurando as cordas.

5) WWE Champion Drew McIntyre & WWE 24/7 Champion R-Truth vencem Bobby Lashley & Montel Vontavious Porter por pinfall após Truth aplicar um "Diving Splash" em Porter. Com esse resultado, McIntyre reteve o WWE Championship.

6) Asuka vence Nia Jax por pinfall para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Nia empurrou o árbitro John Cone após ele ter cancelado uma tentativa de pin sua, devido ao pé de Asuka estar debaixo das cordas. Isso fez o árbitro partir para desqualificá-la, mas Asuka aproveitou para aplicar o "Schoolboy" e Cone fez uma contagem rápida para encerrar o combate.

7) Randy Orton vence Christian em um Unsanctioned Match por pinfall após aplicar um "Punt Kick". Antes do combate começar, Ric Flair apareceu dizendo que havia falado com Edge e pedia para Christian desistir da luta, mas o canadense foi claro ao dizer que precisava daquele combate, fazendo Flair sair do ringue. Porém, pouco depois, o "Nature Boy" subiu novamente ao ringue e aplicou um "low blow" em Christian, que deu a brecha para a vitória de Orton.

* Após o combate, Orton gritou bastante com Christian, perguntando por que ele quis aquilo, e dizendo que não era sua culpa o que aconteceu, já que o próprio "Captain Charisma" que quis aceitar o combate. Randy permaneceu no ringue enquanto a equipe médica ajudava Christian, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.