Ultimas

WWE Monday Night Raw 01.06.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a cerimônia de "aposentadoria" de Rey Mysterio, realizada por Seth Rollins.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Seth Rollins vs Aleister Black
  • Asuka vs Charlotte Flair
  • Apollo Crews defende seu US Title contra um oponente de sua escolha

Resultados


1) Aleister Black vence Seth Rollins (c/ Buddy Murphy & Austin Theory) por pinfall após reverter um 'Schoolboy" com um "Folding Press". Ao final do combate, Murphy e Theory tentaram atacar Black, mas foram impedidos por Humberto Carrillo, que havia aparecido mais cedo para evitar que eles interferissem na luta.

* Após o combate, o trio heel atacou Aleister e também Carrillo, quando este tentou ajudar o holandês. Seth mandou que Murphy e Austin segurassem Black e disse que aquilo era o que acontecia com quem ficasse em seu caminho, aplicando um "Blackout" no mexicano. Pouco depois, ele fez o mesmo com Black, para enfim ir embora com seus discípulos.

2) Apollo Crews vs Kevin Owens pelo WWE United States Championship termina em No Contest após Angel Garza e Andrade Almas aparecerem e atacarem os dois.

* Após o combate, os mexicanos continuaram atacando Crews e Owens, e na volta do comercial um combate entre as duplas havia iniciado.

3) WWE United States Champion Apollo Crews & Kevin Owens vencem Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall após Crews aplicar um "Blue Thunder Driver" em Almas.

4) Billie Kay (c/ Peyton Royce) vence WWE Women's Tag Team Champion Nikki Cross (c/WWE Women's Tag Team Champion Alexa Bliss) por pinfall após aplicar um "Leg-Trap Spinebuster".

5) Nia Jax vence Kairi Sane por pinfall após aplicar um "Annihilator".

* Após o combate, Asuka apareceu e discutiu com Jax, mas a desafiante ao cinturão do Raw apenas foi embora sem fazer mais nada a ela ou Sane.

6) NXT Women's Champion Charlotte Flair vence Raw Women's Champion Asuka por count-out após Asuka não perceber o fim da contagem para retornar ao ringue. Ao final do combate, Nia Jax apareceu no palco imitando a entrada da japonesa, e a raiva em ver Nia fez com que Asuka não notasse o fim da contagem do árbitro.

* Após o combate, Jax derrubou Asuka com um 'Running Clothesline", jogando na campeã a máscara que usou para zombar de sua entrada, e indo embora em seguida.

7) WWE Champion Drew McIntyre vence Montel Vontavious Porter (c/Bobby Lashley & Lana) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Lashley invadiu o ringue e prendeu McIntyre em um "Full Nelson", com o programa sendo encerrado enquanto ele mantinha a submissão presa no escocês.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.