Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 19.06.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o retorno da Firefly Funhouse de Bray Wyatt.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estreia de Matt Riddle no Smackdown
  • MizTV com Mandy Rose
  • AJ Styles faz uma apresentação especial do Intercontinental Championship

Resultados


1) Matt Riddle vence WWE Intercontinental Champion "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Bro Derek". Ao final do combate, Styles saiu do ringue e empurrou Daniel Bryan, que precisou ser contido pelos outros lutadores que foram ver a celebração de Styles antes da luta. Como ficou muito tempo provocando Bryan, Styles acabou permitindo que Riddle conseguisse se recuperar, com o "Original Bro" agarrando-o antes de um "Phenomenal Forearm" e o finalizando.

* Após o combate, Riddle e os demais lutadores faces comemoraram sua vitória sobre AJ.

2) "Shorty G" Chad Gable vence Mojo Rawley por pinfall após aplicar um "Inside Cradle".

3) Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Midnight Hour" em Dorado.

* Após o combate, Cesaro e Shinsuke Nakamura apareceram e atacaram a New Day, com o japonês aplicando um "Kinshasa" em E, e Cesaro jogando Kofi no poste do ringue. Em seguida, o "Swiss Cyborg" aplica um "Neutralizer" em Big E, e junto a Shinsuke, aplica uma combinação de "Giant Swing" e Kinshasa" em Kingston. Ao saírem do ringue, eles cumprimentam Bayley e Sasha Banks, que estavam na mesa de comentários, e dizem para os comentaristas que estavam cansados do tratamento que recebiam, apontado que Kofi e E não eram dignos de serem campeões, e que os Artists eram o melhor time da empresa, apesar de não serem tratados como tal.

4) WWE Women's Tag Team Champion Sasha Banks (c/ WWE Women's Tag Team & Smackdown Women's Champion Bayley) vence Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) por pinfall após aplicar um "Meteora".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.