Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 12.06.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a final do Intercontinental Championship Tournament entre Daniel Bryan e AJ Styles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Assinatura de contrato para o combate entre Jeff Hardy e Sheamus
  • Heavy Machinery e Braun Strowman vs Dolph Ziggler, The Miz e John Morrison

Resultados


1) Artist Collective (Shinsuke Nakamura & Cesaro) vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) por pinfall sem os títulos em jogo após Nakamura reverter um "Diving Crossbody" de Kingston em um "Inside Cradle".

2) AJ Styles vence Daniel Bryan na final do Intercontinental Championship Tournament por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE INTERCONTINENTAL CHAMPION após aplicar um "Phenomenal Forearm".

* Após o combate, AJ foi entrevistado, e disse que era o melhor campeão que os fãs alguma vez já viram, e que era fenomenal.

3) WWE Universal Champion Braun Strowman & Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) vencem Dolph Ziggler, The Miz & John Morrison em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Dozovic aplicar um "Caterpillar" em Ziggler. Na metade do combate, Baron Corbin apareceu no telão, chamando a atenção de Otis e indo ao encontro de Mandy Rose nos bastidores. Ele pergunta a ela se foi a pessoa que deu a ideia de roubar sua coroa, e Rose responde que foi apenas uma brincadeira, ao passo que o "King of the Ring" diz que não estava irritado com isso, e que entendia perfeitamente que ela tivesse fantasias com um homem de poder como ele. Nesse momento, Dozovic, que havia corrido para os bastidores, ataca Corbin pelas costas com violência, cabendo aos árbitros e aos produtores D-Von Dudley e Jamie Noble pará-lo. Na volta dos comerciais, Otis retornou ao combate junto com Mandy.

* O programa se encerrou com a comemoração dos faces no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.