Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 05.06.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o combate entre Alexa Bliss e Nikki Cross contra a Boss and Hug Connection pelos Women's Tag Team Titles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Jeff Hardy falará sobre o acidente com Elias
  • Confrontação entre Daniel Bryan e AJ Styles
  • O que The Miz e John Morrison estão preparando para seu combate contra Braun Strowman?

Resultados


1) Otis Dozovic (c/ Mandy Rose) vence King Baron Corbin por desqualificação após Corbin atacá-lo com uma cadeira quando estavam fora do ringue.

* Após o combate, Corbin seguiu atacando Dozovic com a cadeira até levá-lo de volta ao ringue, onde Otis conseguiu revidar o ataque e finalizar Corbin com um "Caterpillar".

2) Lacey Evans vence Sonya Deville por pinfall após aplicar um "Women's Right". Ao final do combate, Mandy Rose apareceu no telão, e disse para Sonya que ela não era uma lutadora e sim uma falha, distraindo-a e dando a brecha para Lacey vencer. Como nota adicional, na metade do combate, Evans aplicou um "Sunset Flip" em Deville, e as pernas desta acabaram acertando e prendendo as pernas do árbitro Danilo Anfibio, acabando por lesioná-lo. A árbitra Jessika Carr substituiu ele pelo resto da luta.

3) Drew Gulak (c/ Daniel Bryan) vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall após aplicar um "European Clutch".

4) Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & "Shorty G" Chad Gable vencem Artist Collective (Cesaro & Shinsuke Nakamura) & Mojo Rawley em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após a New Day aplicar um "Midnight Hour" em Rawley.

5) The Boss and Hug Connection (Smackdow Women's Champion Bayley & Sasha Banks) vencem Alexa Bliss & Nikki Cross por pinfall PARA SE TORNAREM AS NOVAS WWE WOMEN'S TAG TEAM CHAMPIONS após Banks aplicar um "Crucifix" em Cross.

* O programa se encerrou com a comemoração das novas campeãs na mesa de comentários, enquanto Bliss e Cross permaneciam desiludidas no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.