Ultimas

IMPACT Wrestling 23.06.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para um combate entre Eddie Edwards e Madman Fulton.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Deaners e Willie Mack vs Chris Bey, Johnny Swinger e um parceiro misterioso
  • Estreia in-ring de Deonna Purazzo contra Alisha Edwards
  • Taya Valkyrie vs Susie

Resultados


1) Tasha Steelz (c/ Kiera Hogan) vence Nevaeh (c/ Jessicka Havok) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Hogan subiu ao ringue e provocou Nevaeh, distraindo-a e dando a brecha para a vitória de Steelz.

2) "The Virtuosa" Deonna Purazzo vence Alisha Edwards por submissão após aplicar um "Fujiwara Armbar".

* Após o combate, Jordynne Grace correu para o ringue, mas Purazzo imediatamente fugiu, deixando a campeã bastante irritada.

3) Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo) vence Susie por pinfall após aplicar um "Road to Valhalla".

* Após o combate, Taya seguiu provocando Susie, falando que era embaraçoso subir no ringue com ela, e que ninguém estava acreditando naquela faceta de "boa menina" que ela apresentava, perguntando também onde estava a "grande amiga" de Susie, Kylie Rae. Quando Valkyrie segura Susie pelo pescoço, Rae vem ao ringue, desvia de uma ataque de Taya, e lhe acerta um "Superkick", retirando-a do ringue e a afugentando.

4) Johnny Swinger, Chris Bey & Rohit Raju vencem Impact X-Division Champion Willie Mack & The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Bey aplicar um "Springboard Famouser" em Mack.

6) Madman Fulton (c/ Ace Austin) vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "End of Days". Perto do fim do combate, Austin subiu ao ringue para tentar uma interferência, mas foi facilmente repelido por Edwards.

* O programa se encerra com a comemoração de Fulton e Austin no ringue.

Vídeos

4 comentários:

  1. Na wwe, Johnny Impact/Mundo/etc faz de palhaço

    No Impact, Taya é tratada como uma deusa...com ou sem title..


    Depois queixam-se que ela não tem pressa de ir fazer figuras tristes com o marido no circo do Vince...

    ResponderEliminar
  2. ah e Deonna é super bad *ss...bad, bad move, narigão....

    ResponderEliminar
  3. Joey Ryan não apacerá mais.

    Thank God!

    ResponderEliminar
  4. ^ Sim!

    Tessa não queria ele despedida mas já não será bookada como super mulher no meio dos homens. Ela na divisão das mulheres foi excelente, relembro.

    Já Elgin sair é uma perda tremenda...via-o como novo Angle da empresa


    Vamos aguardar...muito espaço na empresa agora para quem entrar.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.