Ultimas

AEW Dynamite 17.06.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre Kenny Omega e Adam Page contra os Natural Nightmares pelos AEW World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MJF vs Billy Gunn
  • Nova defesa do TNT Title de Cody Rhodes
  • Le Sex Gods vs Best Friends pelo contendership aos AEW Tag Team Titles

Resultados


1) "Hangman" Adam PAge & Kenny Omega vencem The Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall c/ Brandi hodes e Allie) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem um "Last Call" em Marshall.

2) Abadon vence Anna Jay por pinfall após aplicar um "Headscissors Driver".

* Após o combate, Brodie Lee e a Dark Order apareceram e Evil Uno foi até Colt Cabana, que estava na platéia, para entregar um envelope a ele, que supostamente continha um contrato para algo. Enquanto ele entregava o documento, os demais membros da Order ajudavam Jay a se levantar e a levaram para os bastidores.

3) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Billy Gunn por pinfall após aplicar um soco usando seu anel de diamante. Ao final do combate, Gunn partiu para um pinfall que foi interrompido quando Wardlow subiu ao ringue. Com a distração, o "Mr. Mayhem" jogou o anel para MJF, que o usou para finalizar o combate.

* Após o combate, Friedman e Wardlow provocaram a Jurassic Express, e os grupos iniciaram uma grande briga, com os demais membros do roster na platéia tentando separá-los.

4) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Ricky Starks por pinfall para reter o TNT Championship após aplicar um "Cross Rhodes".

5) The Young Bucks (Matt & Nick Jackson c/ Dax Harwood & Cash Wheeler) vencem Superbad Death Squad (Kip Sabian & Jimmy Havoc c/ Penelope Ford, Andy Williams e Pepper "The Blade" Parks) por pinfall após fazerem Havoc aplicar um "Tombstone Piledriver" em Sabian e Matt fazer o pin. Perto do final do combate, Ford interferiu atacando Nick com uma placa durante uma tentativa de pin, mas o Death Squad não conseguiu aproveitar a brecha criada.

* Após o combate, Williams e Parks atacaram os Bucks, enquanto os FTR atacaram o Death Squad. Após algum tempo de briga, os faces conseguem se sobressair; Harwood e Wheeler conseguiram dominar o Butcher e o derrubaram com um "Goodnight Express", enquanto os Bucks cuidavam de Sabian. Por fim, as duplas aplicaram um "Meltzer Driver" e um "Mindbreaker" em Parks e Havoc respectivamente, para encerrarem tudo com uma acesa encarada.

6) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) vencem Le Sex Gods (Chris Jericho & Sammy Guevara) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NUMBER ONE CONTENDERS AOS AEW WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIPS após Beretta aplicar um "Dudebuster" em Guevara. Ao final do combate, Guevara usou o bastão de baseball de Jericho para atacar Beretta, sem conseguir fazer o pin, e pouco depois teve seu pé puxado por um cameraman quando estava perto das cordas, o que deu a brecha para os Friends vencerem.

* Após o combate, o cameraman subiu na rampa e revelou-se como sendo Orange Cassidy, entrando no ringue e atacando ferozmente Jericho, o expulsando do ringue com um "Superman Punch". O programa se encerra com a comemoração de Trent e Chuck, dando seu tradicional abraço no centro do ringue junto com Orange.

Vídeos

1 comentário:

  1. carreira de Jericho a ser destruída pelo My Little Dog's Pockets & pela aew.

    RIP....pode ser que assim perca algum peso e se torne menos barril!

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.