Ultimas

AEW Dynamite 10.06.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para Cody Rhodes defendendo o TNT Championship contra Marq Quen, da Private Party.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Estréia in-ring dos FTR contra The Butcher and The Blade
  • Sammy Guevara vs Colt Cabana
  • Volta de Chris Jericho à mesa de comentários

Resultados


1) FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) vencem The Butcher and the Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) por pinfall após aplicarem um "Mindbreaker".

* Após o combate, os FTR foram entrevistados, e Harwood disse que a AEW era não só o pináculo do wrestling profissional como também o do wrestling de duplas, e agora eles tinham os melhores do mundo no roster. Nesse momento, os Young Bucks aparecem e vem ao ringue, com Nick dizendo que estavam lá para parabenizá-los pela ótima luta, enquanto Matt diz que queria agradecê-los pela ajuda que receberam deles semanas atrás, falando que, sem querer ser rude, eles não tiveram ainda chance de se apresentar apropriadamente. Ele apresenta a si e ao irmão, dizendo que eles carregaram o tag team wrestling nas costas pelos últimos 15 anos, que eram os melhores da AEW e que era um prazer conhecê-los. Os Bucks oferecem um cumprimento, mas acabam sendo tacados pelas costas por Williams e defendidos pela FTR. Kip Sabian e Jimmy Havoc entram na briga, e logo depois os campeões Kenny Omega e Adam Page também se juntam , com os faces conseguindo expulsar os atacantes, mas com Dax e Cash encarando fortemente os campeões.

2) Nyla Rose & Penelope Ford (c/ Kip Sabian) vencem AEW Women's World Champion Hikaru Shida & Kris Statlander por pinfall após Ford aplicar um "Fisherman Suplex" em Shida. Ao final do combate, Sabian segurou a perna de Hikaru quando ela estava nas cordas, acabando por ser visto pelo árbitro e o distraindo. Rose aproveitou e deu o cinturão para Ford, que acertou Hikaru na cabeça e partiu para finalizar o combate.

3) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) & Orange Cassidy vencem The Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz) por pinfall após Cassidy aplicar um "Arm-Trap Cradle" em Ortiz.

* Após o combate, o IC atacou os Friends e Cassidy violentamente, com Chris Jericho, que estava até então comentando o programa, se juntando a eles, e acertando golpes com seu taco de baseball em Beretta e Orange. Jericho vai para fora e pega um saco de laranjas embaixo do ringue, trazendo-o para dentro e acertando Cassidy na cabeça com ele, para depois acertar seu abdômen. "Le Champion" diz que havia espremido Orange Cassidy e despeja as laranjas sobre o jovem.

4) Sammy Guevara vence Colt Cabana por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes".

* Após o combate, a Dark Order veio para o palco, e Brodie Lee ajudou Cabana a se levantar, indo embora com seu grupo e sendo seguido, alguns momentos depois, por Colt. Sammy permanece no ringue, mandando ele ir embora e dizendo que aquele era seu momento, se chamando de melhor lutador na AEW. Nesse momento, Matt Hardy aparece e Sammy questiona qual o problema dele consigo e por que interrompeu sua celebração, com Hardy dizendo que estava lá para falar que o respeitava, pois via nele um "jovem Matt Hardy", alguém com uma mentalidade de ser "maior que a morte", que sempre se levanta, não importa o quão forte tenha sido derrubado. Matt reconhece Guevara como o futuro da AEW, mas que para ele alcançar seu potencial máximo ele devia se afastar de Chris Jericho, mas o rapaz fala que não tinha como confiar numa pessoa que tinha tentado matá-lo duas vezes. Quando ele disse que aquilo era um fato, a personalidade "Matt Facts" de Hardy é ativada, e ele diz ser um grande motorista, que apreciava ver Sammy correndo. Guevara o interrompe novamente, chamando de idiota e dizendo que não sabe afinal se ele era burro, estúpido ou quebrado. Isso faz "Broken" Matt Hardy ser ativado, e ele diz que estava entrando no ringue pois os eventos a seguir deveriam ser documentados, afirmando que iria amassar Guevara e transformá-lo em um mofongo (prato porto-riquenho feito com banana-da-terra) para então comê-lo, afugentando o rapaz.

5) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Arn Anderson) vence Marq Quen por submissão para reter o TNT Championship após aplicar um "Calf Slicer".

* Após o combate, Cody ajudou Marq a levantar e o abraçou em respeito. Quando ele se retirou para os bastidores, Jake Hager apareceu e veio ao ringue, onde atacou Anderson, e em seguida Rhodes, jogando-o longe e depois derrubando-o com um "Spinebuster". Quando foi pegar o cinturão, a Private Party e Matt Hardy vieram ao ringue, atacando-o com cadeiras, e depois retirando-o do ringue. Depois, foi a vez de Santana, Ortiz e Sammy Guevara aparecerem, e juntos o Inner Circle começou uma grande briga com os faces, que não conseguiu ser controlada pelos árbitros. Com algum trabalho, Cody, Matt, Marq e Isaiah Cassidy conseguem expulsar o IC do ringue, e Rhodes fala que sabia que Hager queria um combate pelo TNT Title na Fyter Fest, e então concedendo a luta, sendo o programa encerrado com o grupo de lutadores se encarando.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.