Ultimas

WWE NXT 20.05.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque um combate entre Rhea Ripley e Io Shirai.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Últimos combates da fase de grupos do Cruiserweight Championship Tournament
  • Roderick Strong vs Dexter Lumis
  • Presença de Karrion Kross e Scarlett Brourdeaux


Resultados


1) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Liam Gray por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

* Após o combate, Tommaso Ciampa aparece e se apresenta oficialmente a Kross e Bourdeaux, dizendo que o ringue e tudo aquilo que o envolvia eram sua casa. Ele fala que o "Hitman" já sabia disso, pois era a razão para ter sido atacado, para que Kross provasse um ponto, e ele de certa forma respeitava aquilo, elogiando a aura e as capacidades físicas de Karrion e atestando que, mesmo em um roster com os melhores wrestlers do mundo, ele se sobressaía. Ele sobe ao ringue referenciando a entrada de Kross, e o próprio, como algo especial e Scarlett levanta as cordas, o convidando a entrar. O "Blackheart" entra no ringue e diz que ele também era especial, e por isso veio olhar Kross nos olhos para anunciar que no Takeover: In Your House eles iriam ter um combate e que aquilo era especial, dando às boas-vindas ao "Hitman" para os eventos principais e vai embora.

2) El Hijo del Fantasma vence Akira Tozawa por pinfall em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após reverter um "Octopus Stretch" em um "Phantom Driver". Ambos Tozawa e Fantasma terminaram com o mesmo placar de 2-1, mas pelos critérios de desempate, por ter vencido seu competidor direto, Fantasma foi declarado vencedor do bloco, avançando para a final do torneio.

3) Mia Yim vence Santana Garrett por pinfall após aplicar um "Protect Ya Neck".

* Após o combate, Johnny Gargano e Candice LeRae apareceram e LeRae parabeniza Mia por, finalmente, vencer um combate, perguntando se não era isso que ela devia ter feito no seu combate contra Charlotte Flair. Candice fala que Yim havia recebido outra oportunidade única e a desperdiçou por se aproximar demais dos fãs, atestando que teria conseguido a vitória caso a oportunidades não tivesse sido tirada de si. Gargano diz que com certeza sua esposa iria aproveitar a chance dada, diferente da coreana, e falou que era hora de mostrar a ela o que acontecia no "NXT deles" quando alguém recebia uma oportunidade que não merecia. Mia consegue derrubar Gargano do ringue com um chute, mas LeRae a ataca, e ainda que tenha conseguido a dianteira, ela acaba se lançando para fora do ringue quando Johnny puxou as cordas e Candice se abaixou, enquanto ela corria em sua direção. Gargano foi até Yim, mas voltou ao ringue quando Keith Lee apareceu para ajudá-la a levantar, fugindo junto a Candice quando os faces subiram ao ringue para confrontá-los.

4) Roderick Strong vence Dexter Lumis por pinfall após Lumis tentar evitar um "Strong Hold", mas acabar ficando em posição de pin.

* Após o combate, Lumis prendeu Strong em um 'Katagatame" fora do ringue, não o soltando nem quando Bobby Fish e Adam Cole o atacaram com chutes. Quando Cole estava para lhe acertar com o "Last Shot", Velveteen Dream apareceu e o impediu, derrubando-o e depois jogando Fish nos degraus de aço. Dream fez Adam cair atrás da barreira de proteção com um potente "Superkick" e depois o finalizou com o "Purple Rainmaker", indo comemorar junto a Dexter, que acariciava o cabelo de um desmaiado Strong.

5) Oney Lorcar & Danny Burch vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por submissão após Lorcan aplicar um "Single Leg Boston Crab" em Parker, e Burch aplicar um 'Crippler Crossface" em Martel.

6) Drake Maverick vence Kushida em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após Kushida aplicar um "Cross Armbar", mas Drake conseguir reverter a posição para um pin. Com este resultado, Maverick, Kushida e Jake Atlas empatam seus placares em 2-1.

* Após o combate, Atlas, que havia aparecido para assistir ao combate da platéia, sobe ao ringue para falar com Drake, quando Byron Saxton os chama e diz que tinha novidades para lhes. Ele havia recebido a decisão do general manager William Regal de que, como os três haviam empatado e não havia condição para desempate, eles iriam competir semana que vem em uma Triple Threat match, com o vencedor enfrentando Hijo del Fantasma pelo Cruiserweight Title interino.

7) Io Shirai vence Rhea Ripley por desqualificação após Charlotte Flair a atacar com um "Big Boot". Flair havia aparecido ao final do combate, para assistir suas duas rivais, mas acabo sendo acertada quando Shirai lançou Ripley em sua direção com uma "Hurricanrana". Pouco depois, ela invadiu o ringue e atacou a japonesa, marcando o fim da luta.

* Após o combate, Flair finalizou Ripley com um "Spear", erguendo seu cinturão em triunfo enquanto as outras permaneciam caídas no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.