Ultimas

WWE NXT 13.05.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque um combate entre Finn Bálor e Cameron Grimes.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Matt Riddle e Timothy Thatcher vs Imperium pelos NXT Tag Team Championships
  • Rhea Ripley se pronuncia sobre sua situação com o NXT Women's Title
  • Grande anúncio da Degenaration-X


Resultados


1) Imperium (Fabian Aichner & Marcel Bhartel) vencem Matt Riddle & Timothy Thatcher por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "European Bomb" em Riddle. Ao final do combate, Matt aplicou um "Monkey Flip" em Barthel e acabou acertando Thatcher acidentalmente. Isso irritou o lutador e o fez ir embora, deixado Riddle sozinho para enfrentar os europeus.

2) Tegan Nox vence Indi Hartwell por pinfall após aplicar um "Shiniest Wizard".

3) Jake Atlas vence Tony Nese em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Rainbow DDT". Com esse resultado, Nese está eliminado do torneio.

4) Cameron Grimes vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Cave In". Ao final do combate, Damian Priest apareceu e tentou atacar Bálor quando este estava fora do ringue. O "Prince" conseguiu repelir Priest inicialmente, mas este aproveitou uma distração de Finn e o acertou com um cacetete quando estava nas cordas, dando a brecha para Grimes vencer o combate.

* Após o combate, Damian trouxe uma cadeira para o ringue e aplicou um "Reckoning" em Bálor diretamente sobre a cadeira. Em seguida, ele armou a cadeira e a colocou sobre o pescoço de Finn, sentando e dizendo que, já que ele era alguém que queria viver para sempre, porque não acabar com um "príncipe", falando que não sabia que iria gostar tanto, da mesma forma que aconteceu três semanas atrás, revelando ser ele a pessoa que atacou Bálor.

5) "Gentleman" Jack Gallagher vence Isaiah "Swerve" Scott em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Discus Elbow".

6) Kayden Carter vence Aliyah por submissão após aplicar um "Death Lock"".

* Após o combate, Aliyah foi até Robert Stone, que havia assistido ao combate da rampa, pedindo novamente por ajuda, mas dessa vez o manager se negou a dar tempo para ela e foi embora sozinho para os bastidores.

7) Matt Riddle vence Timothy Thatcher por pinfall após conseguir reverter sua posição enquanto Tatcher aplicava um "Kneebar" e prendê-lo com os ombros no ringue.

* Após o combate, Thatcher saiu do ringue mas voltou logo em seguida, atacando Riddle novamente e o derrubando-o com um "Divorce Court" para prendê-lo num "Fujiwara Armbar". Após alguns segundos, Timothy soltou o "Original Bro", mas logo depois o prendeu novamente na submissão, sendo o programa encerrado enquanto Matt lutava para se soltar.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.