Ultimas

WWE NXT 06.05.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate entre Adam Cole e Velveteen Dream pelo NXT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Charlotte Flair vs Io Shirai pelo NXT Women's Championship
  • Finn Bálor busca vingança contra seu atacante misterioso
  • Estreia de Karrion Kross e Scarlett Bourdeaux


Resultados


1) Johnny Gargano vence Dominik Dijakovic por pinfall após aplicar um "One Final Beat". Candice LeRae apareceu pouco antes da metade do combate, mas suas interferências não criaram brechas para uma vitória de Johnny.

2) Akira Tozawa vence "Gentleman" Jack Gallagher em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Drop Zone".

* Após o combate, Tozawa foi entrevistado, e disse que faltavam apenas mais dois oponentes para vencer, falando que não conhecia, nem nunca tinha lutado com seu próximo oponente, Hijo del Fantasma, mas atestou que iria vencer o mexicano.

3) Chelsea Green (c/ Robert Stone) vence Xia Li por pinfall após aplicar um "I'm Prettier". Ao final do combate, Aliyah apareceu e distraiu Li, subindo no ringue. A chinesa a derrubou com um chute, mas a distração deu a brecha para Green vencer a luta.

* Após o combate, Stone ajudou Aliyah a se levantar, mas a lutadora correu, um tanto assustada, de volta aos bastidores.

4) Karrion Kross (c/ Scarlett Bourdeaux) vence Leo Ruff por submissão após aplicar um "Kross Jacket".

5) Io Shirai vence Charlotte Flair por desqualificação após Flair atacá-la com um kendo stick. Com esse resultado, Charlotte retém o NXT Women's Championship.

* Após o combate, Flair continuou atacando Shirai, acertando sua perna no poste do ringue algumas vezes e partindo para aplicar um "Figure 4" enquanto a japonesa permanecia junto ao poste. Porém, Rhea Ripley aparece e empurra a campeã, jogando-a na lateral do ringue, mas acabando por permitir que ela fugisse. Shirai, gritando bastante, seguiu Ripley para os bastidores, para irritação da australiana.

6) Kushida vence Jake Atlas em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por submissão após reverter um "Springboard Splash" em um "Cross Armbar".

* Após o combate, Kushida foi entrevistado, e disse que sua vitória era em honra a todos os antigos Cruiserweight Champions e que ele seria o próximo.

7) Cameron Grimes vence Denzel Dejournette por pinfall após aplicar um "Cave-In".

* Após o combate, Grimes disse que os tempos estavam mudando no NXT, e que era seu tempo, gritando que ele merecia muito mais do que aquilo que tinha no momento. Ele cita Finn Bálor, que antes de seu combate havia dito que para chegar ao topo teriam que passar por ele, falando que ele não precisava atacá-lo pelas costas, mas iria apenas ficar no ringue, olhar nos olhos de Bálor e lhe estapear com toda sua força. Entretanto, Finn havia vindo ao ringue enquanto ele falava, e quando Cameron finalmente o percebeu, o "Prince" quis tirar satisfações pelas declarações dele, incentivando-o a lhe da rum tapa como havia dito, enquanto Grimes dava desculpas sobre sua fala. Quando finalmente conseguiu irritar Grimes o suficiente para ele revidar, Bálor o derrubou e lhe acertou um "Double Foot Stomp" seguido por um "Slingblade" que fez o "Techincal Savage" fugir para fora do ringue. Por fim, Finn disse que havia uma cobra se escondendo nos longos corredores do Performance Center, mas que ele iria encontrá-la e para eliminá-la de vez iria cortar sua cabeça fora.

8) Adam Cole vence The Velveteen Dream por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Last Shot". Ao final do combate, Roderick Strong e Bobby Fish vieram ao ringue para tentar ajudar Cole, mas foram interrompidos por Dexter Lumis, que saiu de baixo do ringue, mas acabou derrubando o árbitro ao jogar Strong para cima deste. Dream tenta um pinfall, mas o árbitro não responde, e após tentar reanimá-lo Velveteen acertou um "Diving Splash" nos membros da Undisputed ERA e Lumis. Porém, ao voltar ao ringue, Cole aproveitou e lhe acertou um "Superkick" partindo para finalizar a luta.

* O programa se encerrou com a comemoração da ERA no palco enquanto Dream, agarrado às cordas, os encarava.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.