Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a participação de Drew McIntyre no VIP Lounge de MVP.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Andrade Almas vs Apollo Crews pelo US Title
  • Triple Threat match para definir a desafiante ao Raw Women's Title no Backlash
  • Comentários de Ric Flair sobre a luta entre Edge e Randy Orton

Resultados


1) Apollo Crews vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Uhaa Combination". Vega tentou interferir uma vez, mas acabou sendo acidentalmente acertada por Almas.

* Após o combate, Crews foi entrevistado e disse que desde sua chegada na WWE as pessoas duvidaram dele e riram de sua cara, mas que ele nunca desistiu, e agora, depois de onze anos de trabalho árduo e disciplina, ele conseguiu seu primeiro título na WWE. Ele diz que nunca perdeu a fé em si, e por isso pode ficar no centro do ringue e dizer ao mundo que é o novo US Champion.

2) Angel Garza (c/ Zelina Vega) vence Kevin Owens por pinfall após aplicar um "Wing Clipper". Antes do combate, Garza havia atacado Owens na perna esquerda, e durante a luta o canadense sentiu dores no local, tendo sido este o principal motivo para sua derrota.

3) Austin Theory & Buddy Murphy (c/ Seth Rollins) vencem Aleister Black & Humberto Carrillo por pinfall após Theory aplicar um "ATL" em Carrillo.

* Após o combate, Rollins ordenou a continuação do ataque, e os dois seguidores atacaram Black, jogando-o contra a barreira de proteção, e depois na área do timekeeper. Em seguida, eles levam Humberto para os degraus de aço, onde Seth diz que ele aprenderá uma lição, parando ao ver Aleister no ringue com uma cadeira. O "Messiah" manda Black parar, ou Carrillo perderia o olho, dizendo que se eles continuassem em seu caminho, tudo o que Rey Mysterio tinha sacrificado iria ser em vão. Ele diz ao holandês para largar a carreira se quisesse que Humberto ficasse bem, e quando ele o faz, Rollins fala para ele sair do ringue caso não tenha algo a sacrificar como Mysterio tinha. Com a ordem atendida, finalmente Carrillo é libertado e o grupo de Seth vai embora, deixando Aleister ajudar o colega.

4) Nia Jax vence NXT Women's Champion Charlotte Flair e Natalya em um Triple Threat Match por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Annihilator" em Natalya.

* Após o combate, Nia encarou a campeã Asuka, que estava na mesa de comentários, e ergueu seu cinturão em resposta.

5) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawnkins & Montez Ford) vencem Montel Vontavious Porter & Bobby Lashley por desqualificação sem os títulos em jogo após Lashley prender Ford em um 'Full Nelson" quando não era o lutador legal de sua equipe e não atender a ordem do árbitro para soltá-lo.

* Após o combate, Drew McIntyre apareceu e começou uma violenta briga com Lashley, que só foi interrompida após alguns minutos, depois que o árbitro pediu a ajuda de lutadores do NXT que estavam assistindo ao show na platéia. Dois vieram (um deles sendo Hijo del Fantasma sem sua máscara) e separaram os rivais, mas logo estes se soltaram e resumiram a briga, cabendo a mais vários outros membros da platéia separar os dois, sendo o programa encerrado enquanto a briga tentava ser controlada.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.