Ultimas

WWE Monday Night Raw 18.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate interbrands entre o WWE Champion Drew McIntyre contra King Baron Corbin do Smackdown.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Alexa Bliss e Nikki Cross vs IIconics pelos Women's Tag Team Titles
  • Competição de lançamento de machado entre Street Profits e Viking Raiders

Resultados


1) Buddy Murphy (c/ Seth Rollins) vence Humberto Carrillo por pinfall após aplicar um "Murphy's Law". Ao final do combate, Rollins aproximou-se de Humberto e o encarou, distraindo o mexicano e dando a brecha para a vitória de seu discípulo.

* Após o combate, Murphy voltou a atacar Carrillo, jogando para do ringue, mas sendo impedido de continuar pela chegada de Aleister Black, que o confrontou. Black levou o australiano de volta ao ringue, e conseguiu alguma dianteira, mas ele fugiu antes de receber um "Black Mass", juntando-se a Rollins no palco.

2) NXT Women's Champion Charlotte Flair vence Ruby Riott por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Figure-8".

3) Bobby Lashley vence R-Truth por submissão após aplicar um "Full Nelson".

* Após o combate, MVP apareceu no palco e aplaudiu a vitória de Lashley.

4) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) por desqualificação para reterem os WWe Women's Tag Team Championships após Royce jogar Bliss contra o poste do ringue repetidas vezes e ignorar a ordem do árbitro para parar.

5) Shayna Baszler vence Natalya em um Submission Match após aplicar um "Kiriduda Clutch".

* Após o combate, Natalya tenve um ataque de raiva, destruindo o cenário do Kevin Owens Show, que iria acontecer depois de seu combate.

6) Kevin Owens & Apollo Crews vencem WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina VEga e Austin Thoery) por pinfall após Crews aplicar um "Blue Thunder Driver" em Garza. Ao final do combate, Garza aproveitou uma distração provocada por Zelina para levar Crews às cordas, onde seria atacado por Theory. Entretanto, Apollo conseguiu se esquivar e Austin acabou acertando Garza, o que deu a brecha para a dupla face vencer.

* Após o combate, Austin tentou ajudar Angel a se levantar, dizendo que aquilo havia sido um acidente. Porém, Andrade, extremamente irritado, atacou o jovem, sendo acompanhado depois por Garza, e juntos os mexicanos destruíram Theory, jogando-o fora do ringue. Vega falou que ele era inútil e que nunca deviam ter acreditado nele, e depois Angel o lançou em um monte de cadeiras que estavam ao lado, falando que aquilo era um acidente.

7) Aleister Black vence Buddy Murphy (c/ Seth Rollins) por desqualificação após Austin Theory vir ao ringue e atacá-lo. Theory havia permanecido no mesmo local onde havia sido atacado quando o combate entre Murphy e Black começou, e ao final da luta, Rollins foi até ele e o ajudou a se levantar, fazendo o mesmo que fez com Buddy na época em que o australiano se aliou a ele. Depois de alguns segundos, Austin recebeu um sinal para atacar do novo mentor, e assim o fez.

* Após o combate, Austin seguiu atacando Aleister junto a Murphy, e finalizando depois com um "ATL". Depois disso, Seth observou seu novo discípulo e o abraçou, cimentando a aliança entre eles.

8) WWE Champion Drew McIntyre vence King Baron Corbin por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, MVP, que assistiu ao combate do palco junto a Bobby Lashley, aplaudiu Drew e apontou para seu relógio indicando que o tempo do escocês como campeão estava perto do fim. Lashley avança enquanto McIntyre o provoca para lutar, mas MVP consegue segurá-lo e impedir uma briga, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.