Ultimas

WWE Monday Night Raw 04.05.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a assinatura de contrato para o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins pelo WWE Championship no Money in the Bank.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka vs Nia Jax vs Shayna Baszler em um Triple Threat match

Resultados


1) "The Phenomenal" AJ Styles vence Akira Tozawa, Bobby Lashley, Austin Theory, Angel Garza, Shelton Benjamin, Humberto Carrillo e Titus O'Neil em um Gauntlet Match após eliminar Carrillo por último. Com esse resultado, Styles se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina. A ordem de eliminações foi:
1. Lashley elimina O'Neil por pinfall após aplicar um "Spear";
2. Lashley elimina Tozawa por pinfall após aplicar um "Spear";
3. Lashley elimina Benjamin por pinfall após aplicar um "Spear";
4. Carrillo elimina Lashley por desqualificação após Bobby seguir atacando o mexicano quando ele estava encostado no poste do ringue, ignorando as ordens do árbitro para que parasse. Após a eliminação, Lashley voltou a atacar Carrillo, e lhe aplicou uma "Spear";
5. Carrillo elimina Garza por pinfall após reverter um "Wing Clipper" em um "Sunset Flip";
6. Carrillo elimina Theory por pinfall após reverter um "Superplex" em um "Small Package";
7. Styles elimina Carrillo por submissão após aplicar um "Calf Crusher".

* Após o combate, Styles puxou Humberto para o canto do ringue e bateu várias vezes a perna deste no poste do ringue. Depois, ele disse que era não era um fantasma ou zumbi, mas o verdadeiro AJ Styles, e que não iria haver Undertaker dessa vez para lhe tirar seu momento. Ele admite ter sido enterrado no Boneyard Match, mas diz que ão perdeu nada pois aquela luta não tinha nenhuma regra estabelecida para vitória, afirmando que aquilo era passado. AJ fala que conquistou uma oportunidade e fará de tudo para vencer o MitB, mesmo que tenha que jogar um de seus adversários do topo do WWE Headquarters, e que depois que vencer o posto de "Mr. Money in the Bank" vai voltar a ser fenomenal.

2) Brendan Vink & Shane Thorne vencem Cedric Alexander & Ricochet por pinfall após Vink aplicar um "Full-Size 16" em Ricochet.

3) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Viking Experience" em Dawkins.

4) NXT Women's Champion Charlotte Flair vence Liv Morgan por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Figure-8".

5) WWE Champion Drew McIntyre vence Buddy Murphy (c/ Seth Rollins) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Rollins subiu ao ringue e McIntyre o incentivou a combatê-lo naquele momento, mas o "Messiah" decidiu ir embora sem fazer nada. Entretanto, assim que Drew se distraiu, Seth apareceu no ringue e o derrubou com um "Superkick", gritando que aquilo era maior que os dois, voltando suas atenções ao WWE Title e o segurando por alguns segundos. Em seguida, ele tenta aplicar um "Blackout" em McIntyre, mas acaba sendo pego pelo campeão, que lhe derruba com um "Glasgow Kiss" e se prepara para aplicar outro "Claymore". Rollins foge para a rampa, e Drew permanece altivo no ringue, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.