Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 22.05.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o Champion vs Champion match entre Bayley e Charlotte Flair.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Dois combates pelo Intercontinental Championship Tournament
  • Otis Dozovic e Mandy Rose vs Dolph Ziggler e Sonya Deville

Resultados


1) WWE Universal Champion Braun Strowman vence The Miz (c/ John Morrison) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Running Powerslam". Morrison chegou a causar uma interferência, mas nada realmente contundente.

* Após o combate, Morrison disse irritado que Braun pode ter vencido os dois em um combate de duplas e num combate singular, mas que não conseguiria vencer um Handicap match, desafiando o campeão pelo título no Backlash sob esta estipulação. Braun aceita no ato, o que deixa Miz bastante desconfortável.

2) "The Phenomenal" AJ Styles vence Shinsuke Nakamura por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". Com esse resultado, Styles avança para as semifinais do WWE Intercontinental Championship Tournament.

3) Smackdown Women's Champion Bayley vence NXT Women's Champion Charlotte Flair por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Victory Roll" e segurar as cordas.

* Após o combate, Bayley disse várias provocações a Flair da rampa, enquanto a campeã do NXT permanecia incrédula no ringue.

4) Dolph Ziggler & Sonya Deville vencem Otis Dozovic & Mandy Rose por pinfall após Deville aplicar um "Last Shot" em Rose.

* Após o combate, Ziggler aplicou um "Superkick" em Otis, quando este tentava ajudar Rose, antes de ir embora com Deville.

5) Jeff Hardy vence Sheamus por pinfall após reverter um "White Noise" em um "Folding Press". Com esse resultado, Hardy avança para as semifinais do WWE Intercontinental Championship Tournament.

* O programa se encerra com a comemoração de Hardy no palco, enquanto Sheamus permanece irritado no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.