Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 15.05.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o MizTV com o novo Mr. Money in the Bank Otis Dozovic.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença da NXT Women's Champion Charlotte Flair
  • Início do torneio que coroará o novo Intercontinental Champion

Resultados


1) Elias vence King Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Small Package". Com esse resultado, Elias avança para as semifinais do WWE Intercontinental Championship Tournament.

2) Dana Brooke vence Naomi por pinfall após aplicar um "Lateral Press".

3) Daniel Bryan vence Drew Gulak por submissão após aplicar um "Heel Hook". Com esse resultado, Bryan avança para as semifinais do WWE Intercontinental Championship Tournament.

* Após o combate, Bryan foi entrevistado e lembrou que há cinco anos atrás foi forçado a abdicar do título Intercontinental, quando teve que se retirar das competições, sem nunca ter disputado o cinturão novamente. Ele fala que sempre teve o sonho de fazer do IC Title "o" título do Smackdown, defendendo-o todas as semanas contra quem quer que fosse. Bryan diz que quer fazer o IC Title ser a representação do melhor wrestler na WWE, que acredita ser ele mesmo. Depois, ele e Gulak se cumprimentaram e se abraçaram, ficando algum tempo no ringue conversando sobre o combate que tiveram.

4) Otis Dozovic & WWE Universal Champion Braun Strowman vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Strowman aplicar um "Powerslam" em Morrison.

* Após o combate, Mandy Rose veio ao ringue comemorar com os faces. Strowman se distraiu com ela e Otis fez que iria tentar fazer o cash-in de sua mala do Money in the Bank, mas acabou sendo percebido por Braun e teve que acalmá-lo dizendo que foi uma brincadeira e oferecendo um cumprimento ao campeão. Este, um pouco desconfiado aceitou o cumprimento e Dozovic seguiu comemorando junto a ele e Rose, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.