Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 08.05.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a última confrontação entre o Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt antes do Money in the Bank.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Retorno aos ringues de Jeff Hardy
  • Mandy Rose vs Sonya Deville
  • Daniel Bryan, Drew Gulak e um parceiro misterioso contra Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e Cesaro

Resultados


1) Sonya Deville vence Mandy Rose por pinfall após reverter um "Jumping Knee Strike" em um "Schoolboy".

2) The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Ryker), John Morrison & The Miz vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Miz aplicar um "Skull Crushing Finale" em Dorado.

3) Lacey Evans & Tamina vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Tamina aplicar um "Pacific Islands".

4) King Baron Corbin, Shinsuke Nakamura & Cesaro vencem Daniel Bryan, Drew Gulak & Otis Dozovic em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Corbin aplicar um "Deep Six" em Gulak.

* Após o combate, os Artists seguraram Gulak para que Corbin o atingisse novamente com seu cetro, mas Bryan conseguiu derrubar o "King of the Ring" com um "Knee Plus" antes que pudesse agir. Junto a Otis, Daniel e Drew levaram a briga com Cesaro e Nakamura para fora do ringue, pulando as barreiras de proteção e seguindo pelos bastidores adentro. Corbin permaneceu sozinho junto ao ringue e decidiu pegar uma escada para remover a mala do Money in the Bank acima do ringue. Bryan apareceu novamente para impedi-lo, conseguindo alguma dianteira, mas logo sendo repelido quando Baron o jogou contra a escada. Quando o "King" tentou novamente pegar a mala, foi a vez de Dozovic aparecer e derrubá-lo das escadas. Otis tentou ele mesmo retirar a mala, mas devido a seu peso os degraus da escada quebravam quando ele tentava subir, e sua demora em agir deu o tempo para Corbin se recuperar e derrubá-lo novamente. Bryan traz uma nova escada ao ringue, controlando Corbin com um "Dragon Screw", mas o "King" recupera-se, derruba Daniel da escada e o joga para fora do ringue, para enfim subir e retirar a mala, sendo o programa encerrado enquanto ele observa seus adversários caídos com o prêmio nas mãos.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.