Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 01.05.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o combate entre Otis Dozovic e Dolph Ziggler pela última vaga da Money in the Bank Ladder match masculina.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Mandy Rose vs Carmella pela última vaga na Money in the Bank Ladder match feminina
  • Daniel Bryan vs King Baron Corbin
  • New Day vs Forgotten Sons

Resultados


1) Daniel Bryan vence King Baron Corbin por desqualificação após Corbin jogar uma escada em Bryan, quando estavam fora do ringue.

* Após o combate, Corbin discutiu com o árbitro pela decisão, e depois levou Bryan e uma escada de volta ao ringue. O "King of the Ring" tentou aplicar um "End of Days" direto para a escada, mas Bryan conseguiu se livrar e prendê-lo no "Yes! Lock", sendo interrompido pela chegada de Cesaro e Shinsuke Nakamura, que lhe acertou um "Kinshasa" pelas costas. Fora do ringue, Cesaro acertou Bryan novamente com outra escada, e depois ambos levaram o "American Dragon" para o palco, onde Baron o jogou para cima de várias escadas.

2) Sheamus vence Leon Ruff por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

3) Carmella vence Mandy Rose por pinfall após aplicar um "Superkick". Pela metade do combate, Sonya Deville apareceu no palco, gritando provocações para Rose insistentemente, até que no final do combate, se aproximou do ringue querendo brigar com Mandy. Isso distraiu a "Goddess", dando a brecha para a vitória de Carmella. Com esse resultado, Carmella se classifica para a Money in the Bank Ladder Match feminina.

* Após o combate, Sonya veio ao ringue e atacou Rose, gritando que iria arruinar seu rosto. Em seguida, ela coloca Mandy fora do ringue e a joga em direção ao poste e depois nos degraus de aço, finalizando com um "Running Knee Strike" na nuca da ex-amiga que a lançou novamente nos degraus. Nesse momento, o produtor Jamie Noble e alguns árbitros vieram ajudar Mandy, tendo Deville sido afastada, porém tentando voltar para atacar Rose novamente.

4) The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Ryker) vencem Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) por pinfall sem o título em jogo após aplicarem um "Tandem Offense" em Kingston. Ryker chegou a interferir no combate, mas não criou brechas para a vitória de seus colegas.

5) Otis Dozovic vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicarem um "Catterpillar". Com esse resultado, Dozovic se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

* O programa se encerra com Otis observando a mala do MitB acima do ringue, enquanto Ziggler permanece caído.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.