Ultimas

IMPACT Wrestling 05.05.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a presença de Sami Callihan, que se pronunciará sobre sua derrota no Rebellion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The North defendem os Tag Team Titles
  • Revanche entre Cousin Jake e Joseph Ryan
  • Locker Room Talk com Jessicka Havok

Resultados


1) XXL (Acey Romero & Larry D) vencem Ohio Versus Everything (Jake Crist & Madman Fulton c/ Dave Crist) por pinfall após D aplicar um "Best Hand in the House" em Jake. Ao final do combate, Dave tentou segurar Larry perto das cordas, mas foi facilmente repelido, sem conseguir criar brechas para seus colegas.

2) Suicide vence Johnny Swinger por pinfall após aplicar um "Swanton Bomb".

3) Joseph P. Ryan vence Cousin Jake por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Ryan usou o árbitro como escudo para evitar um ataque de Jake no canto do ringue, aproveitando o momento em que este se distraiu com o oficial para acertar seus olhos e finalizar a luta.

4) Willie Mack vence Ace Austin e Chris Bey em um Triple Threat Match para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Six Star Frog Splash" em Austin.

* O programa se encerrou com Mack comemorando com seu cinturão enquanto Ace permanecia caído no ringue, e Bey do lado de fora.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.