Ultimas

Dark Side of the Ring: Season 2 - Ep. Owen Hart | VÍDEO



O canal americano VICE fez uma série chamada Dark Side of the Ring, onde conta as histórias mais sombrias sobre a época de ouro do Pro Wrestling. Nesta série serão abordados as controvérsias de bastidores, mortes misteriosas, homicídios não resolvidos. Aqui tenta-se encontrar a verdade na meio da fantasia e da realidade.

O episódio desta semana é sobre Owen Hart. Mais concretamente sobre a sua morte que aconteceu durante um PPV da WWE, em Kansas City. Hart caiu de uma altura de 24 metros em cima de uma corta superior, depois de uma avaria no equipamento que o suportava.

Neste episódio aparecem várias figuras conhecidas do wrestling, Chris Jericho, Jim Cornette, D'Lo Brown, Jim Ross, The Godfather, e ainda o árbitro que estava no ringue quando o acidente aconteceu,  Jimmy Korderas. Fazem parte do episódio também familiares de Owen Hart, como a sua esposa, Martha Hart e os seus filhos, Oje Hart e Athena Hart.



Vídeo


3 comentários:

  1. A IWC deveria pedir desculpas eternas para Martha Hart depois deste episódio.

    Tantos anos de críticas, ofensas e xingamentos da comunidade simplesmente pelo fato da viúva não querer que Owen entre no Hall of Fame.

    Dá para culpar ela? Como uma companhia coloca um funcionário em uma situação que por si é perigosa, mas se torna ainda mais nociva quando este é colocado num equipamento usado no iatismo e não por quem estava descendo de uma arena a vinte quatro metros do chão?

    Você quer ainda que esta mesma companhia o coloque no Hall of Fame para fazer dinheiro sendo que ela é um dos maiores responsáveis pela morte negiglente de Owen?

    Uma vida não vale mais que um evento celebrativo.

    Owen Hart não precisa do HOF para ter uma certificação da sua importância na história do Pro Wrestling. Os fãs, amigos e colegas sempre vão reconhecê-lo.

    Apenas gostaria que tivesse sido dois episódios. Nem tudo que aconteceu foi dito.

    RIP Owen James Hart

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a tua opinião Owen Hart era bom Homem e bom lutador. Infelizmente, á coisa na WWe que gosto de acompanhar que nunca irá se perceber o porquê... tanto milhoes que têm e sempre a aproveitarem-se dos trabalhadores.

    ResponderEliminar

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.