Ultimas

AEW Dynamite 20.05.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre o AEW World Champion Jon Moxley e o membro da Dark Order 10.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • "Broken" Matt Hardy vs Sammy Guevara
  • Kris Statlander e Hikaru Shida vs Nyla Rose e Britt Baker
  • Confronto entre Jake Roberts e Arn Anderson

Resultados


1) AEW World Champion Jon Moxley vence 10 por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Death Rider".

* Após o combate, Moxley trouxe cadeiras para o ringue e prendeu o braço de 10 em uma delas, dizendo que não sabia qual era a estratégia que Brodie Lee tinha inventado ao roubar sua propriedade, e que suas ações fazem parecer que o líder da Dark Order quer fazê-lo de imbecil, então ele estaria dando 10 segundos para que seu cinturão fosse devolvido ou então quebraria o braço do mascarado. Lee aparece no telão e diz que não é aquele que faz as regras, tendo apenas criado uma situação que lhe era conveniente e falando que se Jon queria o AEW Title de volta só precisava ter pedido. O "Exalted One" diz que aquilo eram apenas negócios até Moxley tornar em algo pessoal, mas que no período atual sacrifícios precisavam ser feitos, e portanto ele estava indo embora sem 10. "Mox" apenas diz que então vai vê-lo no sábado, no Double or Nothing, e quebra o braço do mascarado com uma cadeirada.

2) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Marko Stunt por submissão após aplicar um "Salt of the Earth". Wardlow ainda fez uma pequena interferência, mas nada que influenciasse a luta.

* Após o combate, MJF disse que Marko havia orgulhado todos na AEW por durar mais do que o esperado contra ele, e que como prêmio iria permitir que um dos seus "ratos" de Jacksonville lhe desse um beijo. Porém, ele fala que ninguém iria querer por os lábios em Stunt, e portanto o jovem poderia beijar seu anel, dando um soco em Marko enquanto usava o Diamond Ring. Luchasaurus e Jungle Boy apareceram em seguida e ajudaram o amigo, expulsando Friedman e Wardlow do ringue.

3) Rey Fénix vence Orange Cassidy por pinfall após aplicar um "Ace Crusher". Ao final do combate, Kip Sabian apareceu com uma escada, montando o objeto no palco e assistindo a luta do alto dele. Isso distraiu Cassidy, permitindo que Fénix lhe acertasse um "low blow" e finalizasse o combate.

* Após o combate, a SCU veio para junto da escada, onde Sabian zombava de Orange, e fez que ia derrubá-la, acabando por fazê-lo depois de alguns segundos. Frankie Kazarian e Scorpio Sky vão ajudar Cassidy, mas Sabian e Jimmy Havoc entram em briga com eles, que acabam seguindo com a confusão para fora do ringue. Fénix aproveita e aplica um "Corkscrew Senton" para cima de todos, mas acaba caindo muito mal no chão, sendo seguido por mais dois "Dives" de Colt Cabana e do próprio Cassidy, que igualmente acabaram pro mal executar os golpes.

4) AEW Women's World Champion Nyla Rose & Dr. Britt Baker D.M.D. vencem Hikaru Shida & Kris Statlander por pinfall após Rose aplicar uma "Beast Bomb" em Shida. Ao final do combate, Rose acabou sendo jogada para cima de Baker, caindo com seu peso sobre a perna da "Role Model", o que aparentemente lesionou seu joelho.

* Após o combate, Rose pegou uma mesa embaixo do ringue, e depois colocando Hikaru encima dela. Subindo no poste para aplicar um 'Diving Leg Drop" na japonesa, Nyla foi impedida por Statlander, o que deu a chance para Shida se recuperar e atravessar a campeã mesa adentro com um "Superplex".

5) "Broken" Matt Hardy vence Sammy Guevara por pinfall após aplicar um "Twist of Fate".

* Após o combate, o Inner Circle aparece no telão, de dentro do estádio, onde eles prenderam Kenny Omega a uma das traves do campo. Chris Jericho provoca Hardy e acerta Omega com seu taco de baseball, mas antes que pudesse prosseguir, os Young Bucks aparecem para ajudar o amigo, entrando em confronto com Jake Hagger, Santana e Ortiz. Os três conseguem equilibrar as coisas, mas são dominado pouco depois, cabendo ao retornado Adam Page e Hardy recuperar a dianteira e enfim fazer o IC recuar. Depois disso, Page foi embora sozinho para os bastidores do show, deixando o resto da Elite no campo, com o programa se encerrando com a comemoração do grupo.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.