Ultimas

AEW Dynamite 13.05.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre os Proud-N-Powerful contra Kenny Omega e "Broken" Matt Hardy.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Irá Jon Moxley reaver seu AEW World Title, roubado por Brodie Lee?
  • Combate de retorno de MJF
  • Jurassic Express vs Best Friends

Resultados


1) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy) vencem Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy c/ Marko Stunt) por pinfall após Taylor aplicar um "Awful Waffle" em Jungle Boy. Ao final do combate, Rey Fénix apareceu quando Cassidy estava na rampa e o acertou com um chute na cabeça, enquanto MJF aproveitou um momento de distração para jogar Jungle Boy no poste do ringue, dando a brecha para a vitória dos Friends.

* Após o combate, Michael Wardlow jogou Stunt na barreira de proteção, indo embora enquanto Luchasaurus ajudava o amigo.

2) Hikaru Shida vence Kris Statlander, Penelope Ford e Dr Britt Baker, D.M.D. em um Fatal 4-Way Match após aplicar um "Running Knee Strike" em Ford.

* Após o combate, Nyla Rose apareceu na platéia e encarou Shida, erguendo seu cinturão.

3) "Broken" Matt Hardy & AEW World Tag Team Champion Kenny Omega vencem Proud-N-Powerful (Santana & Ortiz) por pinfall após Hardy aplicar um "Avalanche Ace Crusher" em Ortiz.

4) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence Lee Johnson por submissão após aplicar um "Salt of the Earth".

* Após o combate, MJF se desculpou por seus conhecidos não saberem como reagir a um lutador profissional e o estarem vaiando. Ele diz estar animado para enfrentar Jungle Boy no Double or Nothing, mas reclama que por ter ficado muito tempo parado acabou "enferrujando" um pouco, dizendo que precisava de algum treino. Ele lembra que quando havia chegado na arena pela manhã, ficou sabendo que Marko Stunt tinha um contrato em aberto para uma luta na semana que vem, e ele assinou no contrato, avisando a Marko que eles iriam ter muita diversão, pois ele era melhor do que todos, e todos sabiam disso.

5) Chris Jericho (c/ Sammy Guevara, Jake Hager, Santana e Ortiz) vence "Pineapple Pete" Suge D por pinfall após aplicar um "Judas Effect".

* Após o combate, o Inner Circle sobe ao ringue, e Jericho diz que, agora que a ameaça de "Pineapple Pete" foi eliminada, ele podia voltar a sua rivalidade com a Elite, questionando se o grupo ainda existia, já que metade dos integrantes nem sequer aparecia mais no Dynamite. Porém, ele admite que eles são oponentes honrados, dando a eles a chance de se reagruparem e enfrentarem o IC outra vez. Chris diz que enquanto o mundo se fecha por causa da COVID-19, o Inner Circle estava criando história ao formular um combate chamado de Stadium Stampede. Ele fala que se todos acharam a Street Fight da semana passada brutal, que esperassem para ver o que poderiam fazer em um estádio de 80 mil lugares no Double or Nothing, caso a Elite aceitasse, e dizendo que esperariam por toda a noite pela resposta. Nesse momento, Vanguard-1 aparece trazendo a camiseta do IC que Jericho lhe ofereceu antes, e "Y2J" diz que ele tinha mesmo coragem para aparecer na frente dele depois de tudo que causou, pegando a camiseta de volta e perguntando a resposta da Elite, que o drone exibe ser de aceitar o desafio. Chris então lembra sobre a oferta que tinha feito a "V1" sobre se juntar a seu grupo, mas falando que estava desistindo da ideia e apresentando o verdadeiro último membro do IC, seu taco de baseball, Floyd. Ele fala que Floyd tinha uma mensagem para Vanguard, e o ataca com o taco, destruindo o drone junto com o resto do Circle. Matt Hardy aparece para resgatar seu fiel companheiro, mas tudo que sobra são seus pedaços no ringue, enquanto o IC vai embora rindo dele.

6) "The Exalted One" Mr. Brodie Lee (c/ 10) vence Christopher Daniels (c/ Frankie Kazarian e Scorpio Sky) por pinfall após aplicar um "Discus Lariat". Ao final do combate, tanto 10 como os seguidores da Dark Order tentaram invadir o ringue, cabendo a Sky, Kazarian e Colt Cabana removerem todos sem que causassem qualquer interferência.

* Após o combate, enquanto Lee comemorava com o AEW World Championship, Jon Moxley apareceu e destruiu os mascarados da Order enquanto Brodie e 10 iam embora. Moxley disse que ele admira coragem e tomada de oportunidades, mas que não tolera ser desrespeitado e não iria ser feito de idiota. Ele diz que Lee havia feito uma decisão completamente idiota e que iria pagar por aquilo, afirmando que seu cinturão era muito mais do que um pedaço de metal e que o "Exalted One" iria descobrir isso no Double or Nothing. Jon fala que no evento irá haver uma avalanche de violência, e que quando tudo acabar, Brodie pode acabar descobrindo que sua carreira na AEW acabou antes mesmo de ter começado, saindo do ringue e jogando o mascarado remanescente na barreira de proteção para ir embora, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.