Ultimas

AEW Dynamite 06.05.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre Chris Jericho e Sammy Guevara contra a equipe de Kenny Omega e "Broken" Matt Hardy.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Frankie Kazarian vs Jon Moxley
  • Retorno de MJF ao Dynamite

Resultados


1) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence Joey Janela por pinfall após aplicar um "Cross Rhodes".

* Após o combate, Rhodes ofereceu um aperto de mão a Janela, e o "Bad Boy" aceitou o cumprimento.

2) AEW World Women's Champion Nyla Rose vence Kenzie Paige por pinfall sem o título em jogo após aplicar duas "Beast Bombs".

3) AEW World Champion Jon Moxley vence Frankie Kazarian por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Paradigm Shift".

* Após o combate, vários membros da Dark Order invadiram o ringue e atacaram Moxley. Christopher Daniels e Scorpio Sky vieram para tentar ajudá-lo, mas foram rapidamente dominados pelos mascarados até a chegada de Brodie Lee, que finalizou Daniels com uma cadeirada. Vindo ao ringue, ele aplica um "Discus Lariat" em Jon e diz que estava lá para acertar o alvo que Moxley fez de si mesmo na semana passada, dizendo que não havia público para lhe dar energia e que ninguém iria salvá-lo. Lee fala que ele é quem sentia energia nova, e que não era a mesma pessoa que Jon conheceu na WWE, mas sim um líder que torna vidas em algo extraordinário, atestando que qualquer um de seus seguidores iria sacrificar-se por ele quando fosse necessário. O "Exalted One" diz que o campeão é uma alma desafortunada que possui algo que ele quer e precisa, oficializando um desafio pelo AEW Title mas dizendo não saber que faceta de Moxley iria aceitar o combate, se era o ator de cinema, o lutador de MMA ou o garoto órfão de Cincinatti. Ao ordenar que Jon respondesse ao desafio, o campeão fala sarcasticamente que tudo que Lee precisava ter feito era pedir a luta, o que faz o líder da Dark Order lhe acertar um "Running Big Boot" e ir embora, enquanto os mascarados voltam a atacar Moxley.

4) Lance Archer (c/ Jake "The Snake" Roberts) vence QT Marshall (c/ Brandi Rhodes) por pinfall após aplicar um "EDB Claw". Pouco antes da metade do combate, Britt Baker interferiu acertando Marshall, mas Brandi conseguiu repelir a rival sem que nenhuma oportunidade fosse dada a Archer.

* Após o combate, Baker foi até Rhodes e lhe aplicou um "DDT" jogando-a no ringue em seguida. Archer puxou-a para o centro do ringue, e Jake trouxe uma cobra para junto dela, colocando o animal em cima do corpo de Brandi e deixando-o se arrastar o quanto quisesse.

5) Le Sex Gods (Chris Jericho & Sammy Guevara c/ Jake Hager) vencem AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & "Broken" Matt Hardy em uma Tag Team Street Fight por pinfall após Jericho aplicar um "Judas Effect" em Omega. Hager, Santana e Ortiz interferiram ao final da luta para dar a vitória aos seus companheiros de Inner Circle.

* O programa se encerra com a comemoração do Inner Circle enquanto Kenny e Matt eram ajudados pelos árbitros.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.