Ultimas

AEW DARK 3.3.2020 | Vídeos + Resultados



Apresentamos mais uma edição semanal do AEW Dark, onde combates que não acontecem no programa principal da All Elite Wrestling, são transmitidos em exclusivo no canal de Youtube da AEW. Esta semana, o AEW Dark tem lugar no AEW Revolution! Onde a ex-campeã Riho une-se a Yuka Sakazaki para enfrentar Penelope Ford e Dr. Britt Baker D.M.D

Para além disso, estão confirmados os seguintes combates/segmentos:

  • Entrevista à nova adição da AEW 
  • Explicação de Daniels ao porquê se mascarou de "The Exalted One".
  • Entrevistas a Kris Statlander e a PAC.


Resultados


*É exibido um vídeo a recapitular a estreia de Colt Cabana na AEW, salvando os SCU do ataque dos Dark Order.
*Numa entrevista exclusiva a Colt, ele explica o quão entusiasmado ele está por fazer parte do roster da AEW.
*Nos bastidores, Lexy Nair quer saber o porquê de Christopher Daniels se ter mascarado de "The Exalted One". Daniels diz que quis mostrar ao mundo, que o "The Exalted One" não existe. Que os The Dark Order se estão a esconder atrás desta entidade falsa. Ele adiciona que eles são um "cancro na AEW" e que os SCU e Colt Cabana irão derrotá-los.
*É mostrado um vídeo a recapitular o combate entre Nyla Rose e Kris Statlander pelo AEW Women's Championship. Kris Statlander admite que está muito desapontada por ter perdido. Ela diz que na próxima vez, "terá os pés no chão".  
*Nair questiona PAC se ele tem alguma coisa planeada com os Lucha Brothers, que foram atacar os Best Friends, após PAC ter derrotado Orange Cassady. PAC diz a Nair que ela não tem nada a ver com isso.
1) Dr, Britt Baker D.M.D e Penelope Ford (c/Kip Sabian) venceram Yuka Sakazaki e Riho após Britt ter aplicado o Lockjaw em Riho.



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.