Ultimas

WWE NXT 29.04.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate entre Keith Lee e Damian Priest pelo NXT North American Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Drake Maverick vs Tony Nese no Cruiserweight Championship Tournament
  • Charlotte Flair vs Mia Yim


Resultados


1) Isaiah "Swerve" Scott vence El Hijo del Fantasma em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Scott foi entrevistado e disse que tinha todo o respeito do mundo por Fantasma, que conhecia desde antes de se juntarem ao NXT (ambos competiram na Lucha Underground, como Killshot e King Cuerno, respectivamente, e que sabia como ele era um oponente difícil, mas que precisava muito mais da vitória. Ele diz que não seria ignorado, e que quando chegasse a final e desse seu "último tiro", ele iria conseguir a vitória e tornar o NXT na sua casa.

2) Candice LeRae (c/ Johnny Gargano) vence Kacy Catanzaro por pinfall após aplicar um "Wicked Step-Sister".

* Após o combate, quando o casal heel já estava na rampa, LeRae decidiu voltar ao ringue e prendeu Kacy no "Garga-No-Escape", soltando-a depois de alguns segundos e indo embora com Gargano.

3) NXT Women's Champion Charlotte Flair vence Mia Yim por submissão sem o título em jogo após reverter um "Protect Ya Neck" para um "Figure-8".

* Após o combate, Io Shirai apareceu para encarar a campeã, gritando algumas palavras em japonês e finalizando ao dizer que na semana que vem, Charlotte seria dela.

4) Dexter Lumis vence Shane Thorne por submissão após aplicar um "Arm Triangle".

5) Drake Maverick vence Tony Nese em combate válido pelo Grupo A do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall/i> após aplicar um "Wheelbarrow Bulldog" da última corda.

* Após o combate, Maverick foi entrevistado e lembrou que havia dito a todos que iria conseguir vencer, apesar de admitir ter duvidado um pouco de si mesmo. Ele fala que Kushida é o último que deve enfrentar e que podiam chamá-lo de "Lobo de Wall Street" ou "Lobo do NXT", mas ele não iria embora porque ama e vive por aquilo, e porque não sairia até ser o CW Champion.

6) Keith Lee vence Damian Priest por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar duas "Spirit Bombs".

* O programa se encerra com Lee posando com seu cinturão no ringue enquanto Priest rasteja para a rampa.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.