Ultimas

WWE NXT 15.04.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque um combate entre Finn Bálor e o membro do Imperium Fabian Aichner.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Matt Riddle e um parceiro misterioso vs Undisputed ERA pelos Tag Team Titles
  • Irá Velveteen Dream aceitar o pedido de Adam Cole para terem uma "conversa"?
  • Começa o torneio para coroar o Cruiserweight Champion interino


Resultados


1) Finn Bálor vence Fabian Aichner (c/ Marcel Barthel) por pinfall após aplicar um "1916". Barthel realizou interferências durante a luta, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória de Aichner.

2) Xia Li vence Aliyah por pinfall após aplicar um "Twisting Kick".

3) Akira Tozawa vence Isaiah "Swerve" Scott em combate válido pelo Grupo B do NXT Cruiserweight Championship Tournament por pinfall após aplicar um "Drop Zone".

* Após o combate, Tozawa foi entrevistado e disse que vai continuar lutando e vencendo, e voltará a ser Cruiserweight Champion novamente.

4) Tegan Nox vence Raquel Gonzalez (c/ Dakota Kai) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Kai havia interferido no combate uma vez, e ao final do combate, antes que pudesse agir novamente, foi distraída pela chegada de Shotzi Blackheart, que a derrubou com um golpe usando seu capacete. Gonzalez tentou revidar lhe aplicando um "Chokeslam", mas antes que pudesse concluir o golpe, Nox a finalizou.

5) Dexter Lumis vence Tehuti Miles por submissão/i> após aplicar um "Anaconda Vice".

6) NXT Tag Team Champion Matt Riddle & Timothy Tatcher vencem The Undisputed ERA (Bobby Fish & Roderick Strong) por submissão para reterem os NXT Tag Team Championships após Tatcher aplicar um "Fujiwara Armbar" em Strong.


Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.