Ultimas

WWE NXT 08.04.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate que encerrará em definitivo a rivalidade entre Tommaso Ciampa e Johnny Gargano.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ladder match para definir a nova contender ao Women's Title


Resultados


1) Io Shirai vence Chelsea Green (c/ Robert Stone), Tegan Nox, Candice LeRae, Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) e Mia Yim em um Ladder Macth PARA SE TORNAR A NOVA NUMBER ONE CONTENDER AO NXT WOMEN'S CHAMPIONSHIP após remover a mala no topo do ringue.

2) Indus Sher (Rinku Singh & Saurav Gurjar c/ Malcolm Bivens) vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Backbreaker" e "Leg Drop" em Parker.

3) Johnny Gargano (c/ Candice LeRae) vence Tommaso Ciampa por pinfall após aplicar um "Fairy Tale Ending". Ao final do combate, LeRae aplicou um "low blow" em Gargano para enganar Ciampa, pois havia dado uma proteção para o marido antes do combate iniciar, e pouco depois aplicou outro "low blow" em Tommaso, dando a brecha para Johnny vencer e encerrar a longa rivalidade.

* Após o combate, Johnny e Candice saem felizes do local da luta, mas quando estavam entrando em seu carro, pode-se ver um outro veículo estacionado, onde os ex-lutadores do Impact Wrestling Scarlett Bourdeaux e Killer Kross os observavam silenciosamente. O programa é encerrado mostrando o árbitro da luta ajudando Ciampa.

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.