Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a assinatura de contrato para o combate entre Drew McIntyre e Seth Rollins pelo WWE Championship no Money in the Bank.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Asuka vs Nia Jax vs Shayna Baszler em um Triple Threat match

Resultados


1) Alister Black, Rey Mysterio & Apollo Crews vencem WWE United States Champion Adrade "Cién" Almas, Austin Theory & Angel Garza (c/ Zelina Vega) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após crews aplicar um "Blue Thunder Driver" em Almas.

2) Bobby Lashley vence Denzel Dejournette por pinfall após aplicar um "Spear".

3) Liv Morgan vence Ruby Riott por pinfall após aplicar um "Oblivion".

* Após o combate, Morgan é entrevistada e diz que começou a se sentir como muitas pessoas de sua idade se sentem, tentando descobrir quem ela realmente é, mas afirmando que está confiante que vai conseguir achar essa resposta.

4) Jinder Mahal vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Khallas".

5) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Apollo Crews por parada técnica para reter o WWE United States Championship após Crews lesionar o joelho esquerdo depois de aterrissar no ringue durante a execução de um "Frog Splash". Pela metade do combate, Apollo sentiu o joelho após aplicar um "Dive" para fora do ringue, tendo vendido uma possível lesão pelo resto do combate, sendo que, após o referido momento ao fim da luta, ele caiu de dor e não conseguiu mais prosseguir.

* Após o combate, vários membros da equipe médica vieram ajudar Crews, enquanto Almas posava, bastante aborrecido, com seu cinturão.

6) Cedric Alexander & Ricochet vencem Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Double Foot Stomp" e "Hammerlock STO" em Parker.

* Após o combate, MVP apareceu no telão parabenizando Ricochet e Alexander pela vitória. Em seguida, ele traz Brendan Vink e Shane Thorne para junto de si e fala que a vitória de Cedric e Ricochet sobre os australianos, na semana passada, havia sido por sorte, e por isso ele queria uma revanche entre as duplas, que segundo ele iria ser um completo sucesso de audiência.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.