Ultimas

WWE Monday Night Raw 20.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um combate entre o WWE Champion Drew McIntyre e Angel Garza.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Qual o plano de Seth Rollins após o ataque a McIntyre na semana passada?
  • Rey Mysterio vs Buddy Murphy e mais dois combates de qualificação para o Money in the Bank

Resultados


1) Alister Black vence Austin Theory (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Black Mass". Ao meio do combate, Zelina, que ficou na mesa de comentários, ainda distraiu Aleister quando este estava fora do ringue, mas ainda assim não conseguiu criar brechas para uma vitória de Theory. Com esse resultado, Black se classifica para a Money in the Bank Ladder match masculina.

* Após o combate, Aleister foi entrevistado sobre o vindouro combate MitB, e disse que não entendia muito de vida corporativa, e que provavelmente iria ter que esconder suas tatuagens, mas que assim que entrasse na luta iria fazer com que cada andar do WWE HQ se tornasse um inferno particular para seus oponentes.

2) Shayna Baszler vence Indi Hartwell por parada técnica após aplicar um "Stomp" no braço direito de Hartwell e o árbitro ordernar o fim da luta.

* Após o combate, Shayna trouxe uma escada para junto do ringue, puxando Hartwell para fora e jogando-a contra a barreira de proteção. Em seguida, ela posicionou a escada nos degraus de aço e prendeu o braço machucado de Indi no objeto, prensando-o com um chute. Concluído o ataque, ela foi embora, deixando os árbitros e médicos assistirem Hartwell.

3) Cedric Alexander & Ricochet vencem Brendan Vink & Shane Thorne por pinfall após aplicarem uma combinação de "Recoil" e "Lumbar Check" em Thorne.

4) Nia Jax vence Kairi Sane por pinfall após aplicar um "Annihilator".

5) Apollo Crews vence Montel Vontavious Porter por pinfall após aplicar um "Blue Thunder Driver". Com esse resultado, Crews se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

6) Liv Morgan vence Ruby Riott por pinfall após aplicar um "Arabian Press STO".

7) Rey Mysterio vence Buddy Murphy por pinfall após aplicar um "619". Com esse resultado, Mysterio se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

8) NXT Women's Champion Charlotte Flair vence Kayden Carter por submissão sem o título em jogo após aplicar um "Figure-8".

9) WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Akira Tozawa por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "La Sombra".

* Após o combate, os Street Profits apareceram enquanto Zelina e Almas voltavam aos bastidores, mas permaneceram apenas dançando na mesa de comentários. Após os comerciais, eles apresentaram Bianca Belair, que iria combater em seguida.

10) Bianca Belair vence Kayden Carter por pinfall após aplicar um "KOD".

* Após o combate, os Profits vieram ao ringue e comemoraram com Belair.

11) WWE Champion Drew McIntyre vence Angel Garza (c/ Zelina Vega, Austin Theory e WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Claymore". Os companheiros de Garza causaram interferências ao longo do combate, mas nada que fosse realmente contundente contra Drew.

* Após o combate, McIntyre foi até a mesa de comentários e perguntou a Byron Saxton se deveria aplicar outro "Claymore" em Garza. Recebendo resposta positiva, ele voltou ao ringue e atacou o mexicano novamente, gritando para Zelina enfileirar seus associados para que ele acertasse "Claymores" em todos. Theory acabou indo ao ringue, mas foi rapidamente derrubado por outro "Claymore", e logo depois Drew perseguiu Almas, que amedrontado fugiu para os bastidores enquanto o campeão posava com seu cinturão na rampa, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

2 comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.