Ultimas

WWE Monday Night Raw 13.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) é o último antes da Wrestlemania, e tem como destaque a presença da campeã feminina Becky Lynch.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Qual o próximo desafio do campeão Universal Drew McIntyre?

Resultados


1) Asuka vence Ruby Riott por submissão após aplicar um "Asuka Lock". Com esse resultado, Asuka se classifica para a Money in the Bank Ladder match feminina.

* Após o combate, Asuka foi entrevistada, mas apenas proferiu provocações em japonês e disse que na MitB Ladder match ninguém estaria pronta para ela.

2) Aleister Black vence Oney Lorcan por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, Aleister foi entrevistado sobre qual seria seu plano para o combate contra Austin Theory na semana que vem, por uma vaga na MitB masculina, mas o holandês limitou-se a dizer que seu plano era vencer.

3) Shayna Baszler vence Sarah Logan por parada técnica após aplicar um "Stomp" que lesionou o braço direito de Logan, fazendo o árbitro ordenar o fim da luta. A princípio, Sarah havia sido anunciada como vencedora, mas depois a correção foi feita pelo time de comentaristas. Com esse resultado, Baszler se classifica para a Money in the Bank Ladder match feminina.

* Após o combate, Baszler foi embora pela saída lateral da arena, irritada por supostamente ter perdido a luta, enquanto Logan, chorando muito, foi ajudada pela equipe médica e produtores.

4) Austin Theory (c/ Zelina Vega) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "ATL".

* Após o combate, Andrade Almas e Angel Garza vieram ao ringue comemorar com Theory, fazendo a taunt dos Ingobernables, antiga stable de Almas na CMLL. Em seguida, Garza e Austin levaram Tozawa para o canto do ringue, onde Andrade o finalizou com um "La Sombra".

5) Angel Garza vence Tehuti Miles por pinfall após aplicar um "Wing Clipper".

* Após o combate, Zelina Vega, Andrade Almas e Austin Theory retornaram ao ringue, e outra vez, com a ajuda de Theory e Garza, Almas aplicou um "La Sombra" em Miles, desta vez da última corda.

6) Nia Jax vence Kairi Sane por pinfall após aplicar um "Annihilator". Com esse resultado, Jax se classifica para a Money in the Bank Ladder match feminina.

7) Bobby Lashley (c/ Lana) vence No Way José por pinfall após aplicar um "Spear". Lana e Lashley discutiram duas vezes durante a luta, e na segunda, o "All Mighty" quase foi surpreendido por um "Schoolboy" de José.

8) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vence Cedric Alexander & Ricochet por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em Alexander.

9) WWE Champion Drew McIntyre vence WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega, Angel Garza e Austin Theory) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicar um "Claymore". Vega, Garza e Theory causaram interferências, mas nenhuma delas criou brechas para uma vitória de Almas.

* Após o combate, Seth Rollins apareceu, distraindo McIntyre e permitindo que Garza o acertasse com um "Chop Block". Rollins aproveitou e aplicou um "Superkick" em Drew, seguido por dois "Blackouts", sendo o programa encerrado com o campeão caído no ringue enquanto Rollins o observava.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.