Ultimas

WWE Monday Night Raw 06.04.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) é o último antes da Wrestlemania, e tem como destaque o início do reinado de Drew McIntyre como WWE Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Edge continuará competindo na WWE?
  • Kevin Owens conseguiu acabar com a cruzada de Seth Rollins?
  • Qual o próximo passo para Becky Lynch e Shayna Baszler?

Resultados


1) Asuka vence Liv Morgan por submissão após aplicar um "Asuka Lock".

2) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Angel Garza & Austin Theory (c/ Zelina Vega) por desqualificação para reterem os Raw Tag Team Championships após Vega tentar empurrar Ford da última corda e ser vista pelo árbitro.

* Após o combate, os heels tentaram tomar alguma vantagem enquanto Zelina reclamava com o árbitro, mas Bianca Belair aparece e junto aos Profits os removem do ringue. Em seguida, Bianca diz que agora a "Est of NXT" era a "Est of WWE", anunciando sua mudança fixa para o Raw e desafiando Vega para uma luta, que é iniciada após os comerciais.

3) Bianca Belair (c/ Raw Tag Team Champions Angelo Dawkins e Montez Ford) vs Zelina Vega (c/ Angel Garza & Austin Theory) termina em No Contest após os homens subirem ao ringue e começarem a brigar depois que Ford impediu uma interferência de Theory.

* Após o combate, Belair e os Profits removeram novamente os heels do ringue, mas Montez falou que aquilo não poderia acabar daquele, visto que era o Raw seguinte à Wrestlemania. Ele diz que no ringue estão seu "irmão" e sua esposa, então eles deveriam tornar aquilo um assunto de família, desafiando Garza, Austin e Vega para um Six-Person Tag Team match, que foi iniciado depois dos comerciais.

4) Bianca Belair & Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Angel Garza, Austin Theory & Zelina Vega em um Six-Person Tag Team Match por pinfall após Belair aplicar um "KOD" em Vega.

5) Aleister Black vence Apollo Crews por pinfall após aplicar um "Black Mass".

6) Ricochet & Cedric Alexander vencem Oney Lorcan & Danny Burch por pinfall após Ricochet aplicar um "Benadryller" em Burch.

7) Seth Rollins vence Denzel Dejournette por pinfall após aplicar um "Blackout".

8) Nia Jax vence Deonna Purazzo por pinfall após aplicar um "Rampaige".

9) Humberto Carrillo vence Brendan Vink por pinfall após aplicar um "Diving Moonault".

10) Drew McIntyre vence The Big Show por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Claymore". O combate foi apresentado como tendo ocorrido 20 minutos após o término da segunda noite da Wrestlemania.

* O programa se encerra com a comemoração de McIntyre enquanto Big Show permanece caído no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.