Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 24.04.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a celebração dos 25 anos de carreira de Triple H na WWE.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lacey Evans vs Sasha Banks por uma vaga na Money in the Bank Ladder match
  • Alexa Bliss e Nikki Cross vs Carmella e Dana Brooke pelos Women's Tag Team Titles
  • Um olhar especial sobre a rivalidade entre Braun Strowman e Bray Wyatt

Resultados


1) King Baron Corbin vence Drew Gulak (c/ Daniel Bryan) por pinfall após aplicar um "End of Days". Ao final do combate, Shinsuke Nakamura e Cesaro apareceram e atacaram Bryan, jogando-o em um dos postes do ringue. Gulak tentou sair para ajudar o amigo, mas Corbin aproveitou a distração para finalizar a luta. Com esse resultado, Corbin se classifica para a Money in the Bank Ladder Match masculina.

* Após o combate, Nakamura e Cesaro subiram no ringue e seguraram Drew para que Corbin o atacasse com seu cetro.

2) Sheamus vence Daniel Vidot por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

3) Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) vencem John Morrison & The Miz por pinfall após Metalik aplicar um "Victory Roll" em Miz. Um pouco antes do combate começar, Sheamus apareceu e foi até a mesa de comentários, onde destruiu os fones de Michael Cole, aparentando estar irritado por novamente terem falado de Jeff Hardy depois de sua luta.

4) Lacey Evans vence Sasha Banks (c/ Smackdown Women's Champion Bayley) por pinfall após aplicar um "Woman's Right". Ao final do combate, Bayley evitou um pin de Evans colocando os pés de Banks nas cordas. Irritada, a "Southern Belle" puxou a campeã para cima do ringue, mas Sasha aproveitou para aplicar um "Schoolboy", que não deu resultado porque o árbitro ficou distraído com Bayley. Enquanto reclamava pelo ocorrido, Lacey se recuperou e finalizou a luta. Com esse resultado, Evans se classifica para a Money in the Bank Ladder Match feminina.

* Após o combate, quando Bayley e Sasha estavam no palco, Tamina Snuka apareceu e derrubou a campeã com um "Superkick", retornando lentamente para os bastidores em seguida.

5) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Carmella & Dana Brooke por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após aplicarem um "Modified 3D" em Carmella.


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.