Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 17.04.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para um Triple Threat match entre The Miz, Big E e Jey Uso valendo os Smackdown Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tamina Snuka vs Sasha Banks
  • Sonya Deville tenta se reconciliar com Mandy Rose
  • Daniel Bryan vs Cesaro por uma vaga na Money in the Bank Ladder match

Resultados


1) Tamina Snuka vence Sasha Banks (c/ Smackdown Women's Champion Bayley) por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMENS CHAMPIONSHIP após aplicar um "Superkick". Ao final do combate, Bayley tentou distrair Tamina, enquanto esta estava fora do ringue, mas foi impedida por Lacey Evans. Banks tentou aproveitar para atacar Snuka, mas foi recebida pelo "Superkick" vencedor, restando para a fijiana apenas colocar a adversária de volta no ringue.

* Após o combate, Evans permaneceu no ringue comemorando com Snuka, sob os olhares irritados de Banks e Bayley.

2) Sheamus vence Denzel Dejournette por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

* Após o combate, Sheamus foi até a mesa de comentários e confrontou Michael Cole por ter falado sobre Jeff Hardy durante sua vitória. Ele disse que não iria permitir que tal acontecesse de novo e que não seria desrespeitado.

3) Dana Brooke vence Naomi por pinfall após aplicar um "Sunset Flip". Com esse resultado, Brooke se classifica para a Money in the Bank Ladder Match feminina.

4) Daniel Bryan (c/ Drew Gulak) vence Cesaro (c/ Shinsuke Nakamura) por submissão após aplicar um "Yes! Lock"". Ao final do combate, quando Bryan tinha sua submissão aplicada, Nakamura tentou invadir o ringue, sendo impedido por Gulak, assim permitindo que Daniel vencesse.

5) Big E vence The Miz e Jey Uso em uma Triple Threat Match por pinfall PARA FAZER THE NEW DAY SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicar um "Big Ending" em Miz.

* Após o combate, Big E comemorou enlouquecidamente ao redor do ringue, enquanto mensagens de Kofi Kingston e Xavier Woods, demais membros do trio, foram exibidas, parabenizando o amigo e comemorando o oitavo reinado do grupo, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.