Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 10.04.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para o início d reinado de Braun Strowman como Universal Champion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Revanche entre Alexa Bliss e Nikki Cross e Kabuki Warriors pelos Women's Tag Titles

Resultados


1) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) por pinfall para reterem os WWE Women's Tag Team Championships após Cross aplicar um "Purge" em Sane.

2) Dolph Ziggler (c/ Sonya Deville) vence Tucker Knight por pinfall após aplicar um "Superkick". Sonya realizou algumas distrações, mas nada que realmente fosse contundente.

3) The Forgotten Sons (Steve Cutler & Wesley Blake c/ Jaxson Riker) vencem Lucha House Party (Lince Dorado & Gran Metalik) por pinfall após aplicarem um "Tandem Offense" em Metalik.

4) Sheamus vence Cal Bloom por pinfall após aplicar um "Brogue Kick".

5) WWE Universal Champion Braun Strowman vence Shinsuke Nakamura (c/ Cesaro) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Tilt-a-Whirl Powerslam". Cesaro realizou distrações, mas não conseguiu criar brechas para Nakamura vencer.

* Após o combate, a vinheta da Firefly Funhouse aparece no telão, mostrando Bray Wyatt em frente a um quadro onde ele diz que irá reescrever um pouco a história entre ele e John Cena, sendo apresentado um pouco do combate da Wrestlemania e a vitória de Bray. Em seguida, ele se dirige a Strowman, falando sobre como criou o monstro que agora é o Universal Champion e como este mesmo monstro simplesmente o deixou de lado na primeira oportunidade. Ele diz que pode perdoar Braun se ele pedir desculpas, mas o campeão responde que não tem interesse em joguinhos. Wyatt fala que ele deveria se preocupar em aprender "boas maneiras", e que a lição que iria ensinar era sobre compartilhar. Ele diz que Strowman tem algo que quer de volta, apontando para o título Universal, e dizendo que após encerrar um ciclo (com John Cena), era hora de iniciar outro, e que como ele foi quem trouxe Braun para este mundo, deveria ser ele a eliminá-lo do mundo. O campeão o interrompe antes que ele vá embora e lhe diz que está pronto para deixar Wyatt "entrar em seu mundo" no momento em que o seu ex-líder quiser, sendo o programa encerrado com uma irônica despedida de Strowman enquanto Bray lhe devolve um olhar furioso.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.