Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 03.04.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a presença de John Cena, respondendo ao desafio de Bray Wyatt para a Wrestlemania.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTV com New Day e The Usos

Resultados


1) Tamina Snuka vence Lacey Evans e Naomi em um Triple Threat Match por pinfall após aplicar um "Superkick" em Naomi. Ao final do combate, Sasha Banks e Bayley, que estavam na mesa de comentários interferiram, com Banks jogando Evans nos degraus de aço, e Bayley atacando Naomi nas cordas, dando a brecha para Snuka vencer.

* Após o combate, Bayley ofereceu um aperto de mão para Tamina, elogiando-a e dizendo que está feliz em ter a fijiana no combate pelo título na Wrestlemania. Desconfiada, Tamina aceita o cumprimento, mas depois que Bayley virou-se para falar com ela novamente, a derrubou com um "Superkick". Sasha tentou oferecer o cumprimento que ambas usavam na época do Team BAD, mas acabou levando um "Samoan Drop", sendo deixado junto à campeã no ringue enquanto Snuka ia embora.

2) Tucker Knight vence Dolph Ziggler por desqualificação após Ziggler aplicar um "Zig Zag" nele sobre os degraus de aço.

*Após o combate, Dolph estava para continuar o ataque quando Mandy Rose apareceu, junto com Sonya Deville, e pediu para que ele parasse. Pouco depois, Otis Dozovic aparece para ajudar o amigo, afugentando Ziggler, mas nesse momento a transmissão começa a ser interrompida com a mensagem de que "a verdade seria ouvida", e uma figura encoberta por um capuz aparece no telão. A pessoa pergunta se todos estavam prestando atenção, pois a verdade seria mostrada naquele momento, apresentando então várias gravações em câmera que revelavam a farsa criada por Sonya Deville e Dolph Ziggler para atrapalhar Mandy e Otis. Rose sai enfurecida, seguida por Deville, que tenta explicar a situação para ela, enquanto Ziggler quase é pego por Otis, mas consegue fugir, restando ao "Dozer" voltar para auxiliar Tucker.

3) Daniel Bryan (c/ Drew Gulak) vence Shinsuke Nakmaura (c/ Cesaro e WWE Intercontinental Champion Sami Zayn) por desqualificação após Cesaro atacá-lo quando prendia Nakamura em um "Yes! Lock".

* Após o combate, Gulak partiu para enfrentar Cesaro, levando-o para fora do ringue, onde prendeu-o no "Gu-Lock", tendo sido, entretanto, jogado para a área do público pouco depois. Bryan tentou revidar aplicando um "Suicide Dive" no suíço, mas este conseguiu segurá-lo e jogá-lo na mesa de comentários. Drew volta para tentar ajudar, mas é pego por Cesaro e Nakamura, que o jogam nos degraus de aço antes de se voltarem para Daniel outra vez. Com Zayn, que estava na mesa de comentários, se juntando a eles, Bryan é levado para o ringue novamente e acaba sendo finalizado pelos finishers do trio heel, que comemoram seu feito.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.