Ultimas

PPV Review | WWE Wrestlemania 36 (Dia 2)


Datas: 4 e 5 de abril de 2020 (gravado a 25 e 26 de março de 2020)
Arena: WWE Performance Center
Localidade: Orlando, Florida



Dia 2


NXT Women's Championship:
Rhea Ripley (c) vs. Charlotte Flair
Mais uma noite que começou com ação feminina. Mais um combate repleto de agressividade, com muitos strikes, tendo o aspeto técnico ficado um pouco de lado. Já depois de ter aplicado um Spear que a nível estético ficou longe da perfeição, Charlotte alcançou a vitória via submissão através de um Figure Eight em que exerceu bastante pressão sobre as pernas de Rhea Ripley.
Vencedora: Charlotte Flair (nova campeã)
Nota: 6/10


Aleister Black vs. Bobby Lashley
Combate entre dois pesos pesados. Sem surpresa, Aleister Black arrecadou a vitória após um Black Mass e prosseguiu a sua ascensão na cadeia alimentar da WWE.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 5/10


Otis vs. Dolph Ziggler
Combate bastante pessoal – tudo por causa de Mandy Rose -, mas que em circunstâncias normais não faria parte do card principal da WrestleMania.  Otis viria a vencer após aplicar um Elbow Drop depois de um golpe baixo de Mandy Rose em Ziggler.
Vencedor: Otis
Nota: 5/10


Last Man Standing match:
Edge vs. Randy Orton
Disfarçado de cameraman, Orton surpreendeu Edge e aplicou-lhe um RKO ainda antes de a sineta soar. E depois de o Rated-R Superstar se ter levantado e de o combate ter iniciado oficialmente, voltou a executar o finisher.
Ainda assim, Edge mostrou resiliência e foi evitando a derrota. Depois Orton levou o combate para o ginásio, onde ambos foram lutando com o que lhes aparecia à frente para obter alguma vantagem.  
Depois do ginásio, o duelo prosseguiu para a zona adjacente ao ringue e logo a seguir para o backstage. Mas mais do que ter prosseguido, diria até que o combate se arrastou, tal a monotonia que se fazia sentir. Uns socos de parte a parte, algo mais ousado por parte de Edge aqui e ali e pouco mais.
Essa monotonia só foi quebrada após largos minutos, quando Edge subiu ao topo de uma estrutura e mergulhou para cima de Orton, que se encontrava deitado numa mesa, que partiu. Depois voltou ao mesmo, até que Randy Orton aplicou um DDT sobre o tejadilho de uma carrinha.
Depois ambos subiram até ao topo de um camião, onde Orton procurou aplicar o Punt Kick. Porém, acabou foi por sofrer um Spear, ainda que tivesse respondido logo depois com um RKO. Após mais uns minutos de monotonia, aparentemente Edge deixou Orton inconsciente com uma espécie de Sleeper Hold e completou a ofensiva com um Con-Chair-To, alcançado a vitória depois da contagem até dez.
Vencedor: Edge
Nota: 4,5/10


WWE Raw Tag Team Championship:
The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. Austin Theory e Angel Garza
Combate muito dinâmico, com ritmo alto e manobras espetaculares. Depois de Austin Theory ter atingido Montez Ford com um TKO, Angelo Dawkins atingiu-o com um Frog Splash e Ford aproveitou para fazer o assentamento vitorioso.
Vencedores: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
Nota: 6/10


Fatal 5-Way Elimination match pelo WWE SmackDown Women's Championship:
Bayley (c) vs. Lacey Evans vs. Naomi vs. Sasha Banks vs. Tamina
Tamina começou um combate com um alvo na testa, por ser a mais poderosa, e foi com naturalidade que foi a primeira a ser eliminada, após ter sofrido vários golpes de alto impacto por parte de cada uma das outras quatro lutadoras.
Naomi foi a senhora que se seguiu, ao desistir perante um Bank Statement de Sasha Banks.
A partir de então Sasha e Bayley uniram forças contra Lacey Evans, mas Bayley atingiu involuntariamente Sasha e a aí começou um desentendimento entre as duas, com Lacey Evans a eliminar Sasha após um The Woman's Right.
Bayley sentiu dificuldades para se impor perante Bayley, mas Sasha Banks surgiu em cena para aplicar um Backstabber em Evans e assim oferecer a vitória à amiga, que continua campeã.
Vencedora: Bayley
Nota: 5,5/10


Firefly Fun House match:
John Cena vs. "The Fiend" Bray Wyatt
Mais uma produção cinematográfica. Recuso a chamar a isto de combate de wrestling, porque de combate de wrestling teve zero.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 0/10


WWE Championship:
Brock Lesnar (c) vs. Drew McIntyre
Mais um combate bem ao estilo de Brock Lesnar, repleto de German Suplexes e de finishers, que se banalizam, de parte a parte. Não foi por isso surpreendente quando McIntyre fez o kick out após os três primeiros F-5 que sofreu, já depois de Lesnar ter feito o mesmo depois de sofrer um Claymore. Porém, McIntyre respondeu com três Claymore consecutivos e assegurou pela primeira vez na carreira a conquista de um dos principais títulos da WWE.
Vencedor: Drew McIntyre (novo campeão)

Nota: 5,5/10

3 comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.