Ultimas

MLW Fusion #100 (07.03.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver o centésimo episódio com um combate entre Davey Boy Smith Jr. e Erick Stevens, outro entre Brian Pillman Jr e Jimmy Havoc e ainda um combate pelo MLW Heavyweight Championship entre Jacob Fatu e CIMA.


1) Davey Boy Smith Jr. vence Erick Stevens, com um Flying Headbutt.

* Após o combate, Tom Lawlor acusa Smith Jr. de fazer batota. Dominic Garrini aparece no meio do confronto e olha para Smith com ar desafiador.

* Jimmy Haavoc faz um segmento sobre Brian Pillman Jr., em que diz que é viciado em dor , mas que gosta mais quando provoca dor em alguém.

* Low Ki faz um segmento e desafia King Mo para ver quem é o Rei dos KO.

2) Brian Pillman Jr. vence Jimmy Havoc com um Springboard Lariat.

* Após o combate, Brian Pillman é entrevistado e desafia Myron Reed para um combate pelo MLW Middleweight Championship.

3) Jacob Fatu vence CIMA com dois Moonsault.

* O programa termina com Fatu e Samael a colocarem CIMA num saco de cadáveres e a bandeira dos CONTRA por cima.

VÍDEOS


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.