Ultimas

IMPACT Wrestling 31.03.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre o campeão de duplas Josh Alexander e Eddie Edwards.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moose volta a se pronunciar sobre a TNA
  • Sami Callihan transmite uma mensagem ao público
  • Atualização sobre a situação médica de Rich Swann

Resultados


1) Impact World Tag Team Champion Josh Alexander (c/ Impact World Tag Team Champion "All Ego" Ethan Page) vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar um "Jackknife Pin". Ao final do combate, Page segurou o pé de Edwards, quando este estava perto das cordas, e mesmo após Eddie o afastá-lo, acabou caindo no pin de Alexander.

* Após o combate, Alexander atacou Edwards, sendo acompanhado por Page pouco depois. Em seguida, Tessa Blanchard apareceu e ajudou Eddie, expulsando os campeões do ringue junto a ele, mas encarando-o logo depois.

2) Kylie Ray vence Cassandra Golden por submissão após aplicar um "STF".

3) Moose vence Kid Kash por pinfall após aplicar um "No Jackhammer Needed".

4) Sami Callihan vence Tommy Dreamer em um Old School Rules Match por pinfall após aplicar um "Cactus Special".

* Após o combate, Callihan empilhou vários objetos sobre Dreamer e se preparou para atacá-lo da última corda, mas foi interrompido pela chegada de Rhino, que prontamente o atacou. Entretanto, logo em seguida, a oVe apareceu e o dominou, aproveitando para atacar Dreamer também. Concluído o trabalho, os quatro estavam para fazer sua característica taunt, mas Sami fez as luzes se apagarem, desaparecendo do ringue quando elas acenderam novamente.

5) Cody Deaner (c/ Cousin Jake) vence Joseph P. Ryan por pinfall após aplicar um "Deaner DDT". Ao final do combate, Jake aproveitou uma distração do árbitro para fazer Ryan beber de sua cerveja, o que deu a brecha para Cody finalizar o combate.

6) Impact World Champion Tessa Blanchard vence Impact World Tag Team Champion "All Ego" Ethan Page (c/ Impact World Tag Team Champion Josh Alexander) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Magnum". Ao final do combate, Alexander aproveitou uma distração do árbitro para tentar derrubar Blanchard da última corda, acabando por ser repelido e depois derrubado com um "Boston Knee Party" de Eddie Edwards, que vinha ajudar a campeã, que em seguida finalizou o combate.

* Após o combate, Tessa e Eddie tiveram um pequeno confronto após o desafiante pegar o cinturão e ambos o segurarem ao mesmo tempo. Em seguida, Michael Elgin apareceu e os derrubou com um "Double Clothesline", ainda aplicando um "Elbow Strike" em Eddie e pegando o cinturão. Ele levanta Tessa e se prepara para aplicar uma "Elgin Bomb", mas Edwards o impede com um "Enzuigiri" seguido por um "Superkick" da campeã, e depois por um "Assisted Hurricanrana" que o retira do ringue. O programa se encerra com Blanchard e Edwards encarando Elgin do ringue enquanto a campeã também olha com desconfiança para Eddie.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.