Ultimas

IMPACT Wrestling 21.04.2020 (Especial Rebellion - Parte 2) | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, na segunda parte do especial Rebellion, o destaque fica para a decisão sobre o futuro do Impact World Championship após o cancelamento do combate de defesa do cinturão.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rosemary vs Jessicka Havok em um Full Metal Mayhem
  • Suicide vs Trey Miguel vs Chris Bey vs Rohit Raju
  • Joseph Ryan vs Cousin Jake

Resultados


1) Chris Bey vence Trey Miguel, Rohit Raju e Suicide em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Dynamite Kick" em Raju.

2) Joseph P. Ryan vence Cousin Jake por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

3) Rosemary vence Jessicka Havok em um Full Metal Mayhem por pinfall após acertá-la no pescoço com um cano. Durante o combate, a estreante do Impact Nevaeh, antiga parceira de Havok na WOW, apareceu e assistiu parte da luta, desaparecendo não muito tempo depois.

4) Moose vence "Unbreakable" Michael Elgin e Hernandez em um Triple Threat Match para reter o TNA World Heavyweight Championship após aplicar um "No Jackhammer Needed" em Hernandez. O título, considerado inativo pelo Impact, não estava oficialmente em jogo, mas Moose tornou o combate em um "title match" por decisão própria ao se intitular como portador do cinturão.

* Após o combate, Moose forçou o ring announcer David Penzer a anunciá-lo como TNA World Champion, sendo o programa encerrado com sua comemoração em ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.