Ultimas

IMPACT Wrestling 21.04.2020 (Especial Rebellion - Parte 1) | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, na primeira parte do especial Rebellion, o destaque fica para o combate entre Ken Shamrock e Sami Callihan.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ace Austin vs Willie Mack pelo Impact X-Division Title
  • Kiera Hogan vs Kylie Rae
  • Tommy Dreamer, Rhyno e um parceiro misterioso vs oVe

Resultados


1) Tommy Dreamer, Rhino & Crazzy Steve vencem Ohio Versus Everything (Madman Fulton, Dave & Jake Crist) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Rhino aplicar um "Gore" em Dave.

2) The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) vencem TJ Perkins & Fallah Bahh e XXXL (Acey Romero & Larry D) em um Triple Threat Tag Team Match por pinfall após Xavier aplicar um "Final Flash" em Larry.

3) Willie Mack vence Ace Austin por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Six Star Frog Splash".

* Após o combate, Rich Swann veio para o palco e comemorou o resultado junto com o amigo.

4) Kylie Rae vence Kiera Hogan por submissão após aplicar um "Smile to the Finish".

5) Ken Shamrock vence Sami Callihan em um Unsanctioned Match por submissão após aplicar um "Ankle Lock". Perto do fim do combate, a oVe veio ajudar Sami, atacando Shamrock ferozmente, mas inexplicavelmente Callihan os derrubou com golpes de bastão, partindo para continuar sua luta com Ken.

* O programa se encerra com Callihan desmaiado no chão, após não aguentar a dor sofrida pelo "Ankle Lock" de Shamrock.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.