Ultimas

IMPACT Wrestling 14.04.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para a assinatura e contrato entre Sami Callihan e Ken Shamrock, para um combate no Rebellion.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tenille Dashwood vs Taya Valkyrie
  • Johnny Swinger vs "M. Jackson"
  • Hernandez vs Rohit Raju

Resultados


1) Johnny Swinger vence "Action" Mike Jackson por pinfall após aplicar um "Takedown" e se posicionar com os pés nas cordas. Jackson é um ex-lutador da NWA, WCW e AWA, e este foi seu primeiro combate televisionado em 29 anos.

2) TJ Perkins & Fallah Bahh vencem Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend), The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) e XXXL (Acey Romero & Larry D) em um Fatal 4-Way Tag Team Match por pinfall após Perkins aplicar um "Kobe Splash" em Thornstowe.

3) Hernandez vence Rohit Raju (c/ Gama Singh) por pinfall após aplicar um "Border Toss".

4) "Unbreakable" Michael Elgin vence Eddie Edwards por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO QPW MIDDLE EASTERN CHAMPION após aplicar uma "Elgin Bomb". Ao final do combate, Brian Cage apareceu para impedir que Edwards atacasse Elgin com o cinturão do Middle Eastern Title, aproveitando-se que o árbitro estava caído. Cage aplicou alguns chutes e um "Discus Lariat" para derrubar Eddie e dar a brecha para a vitória de Michael. Este combate foi realizado em fevereiro, durante evento da Qatar Pro-Wrestling.

* Após o combate, Brian subiu ao ringue e ofereceu um aperto de mão a Elgin, mas não foi mostrado se o "Unbreakable One" aceitou ou não o cumprimento.

5) Impact X-Division Champion Ace Austin vence Trey Miguel por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Schoolboy".

6) Tenille Dashwood vence Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo) por pinfall após aplicar um "Sunset Flip". Bravo interferiu duas vezes na luta, mas não conseguiu criar brechas para uma vitória de Taya, sendo que ao final do combate ele deu uma cadeira para Valkyrie usar como arma, mas acabou sendo visto pelo árbitro, dando assim a brecha para Dashwood finalizar a luta.

* Após o combate, Bravo deu uma outra cadeira para Taya e esta usou-a para atacar Tenille. Em seguida, foi a vez de uma lata de lixo ser usada para acertar a australiana, jogando várias cadeiras em cima dela depois disso, ainda aproveitando para dar-lhe alguns golpes durante a ação. Após alguns segundos de ataque desenfreado, John pediu para Taya amenizar um pouco, mas a lutadora o empurrou e continuou empilhando cadeiras sobre Dashwood. Quando subiu no poste do ringue para finalizar a australiana, Jordynne Grace apareceu com um kendo stick, atacando Valkyrie e Bravo e os afugentando do ringue, indo ajudar Tenille assim que se livrou dos heels.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.