Ultimas

IMPACT Wrestling 07.04.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre The North contra Tessa Blanchard e Eddie Edwards pelos Impact World Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • oVe vs Rhino e Tommy Dreamer
  • Chris Bey vs Dagao
  • Madison Rayne vs Jessicka Havok

Resultados


1) Willie Mack vence Reno Scum (Adam Thornsowe & Luster the Legend) em um 1-on-2 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Six Star Forg Splash" em Luster.

* Após o combate, Ace Austin apareceu e atacou Mack com um "Roundhouse Kick". Após derrubar seu desafiante ao X-Division Title, Austin fez que ia embora, mas na rampa voltou-se para o ringue e, após a Reno Scum segurar Willie, retornou e o finalizou com um "Fold", permanecendo no ringue e provocando-o junto a Scum.

2) Chris Bey vence Daga por pinfall após reverter um "Sunset Flip", sentando no pescoço de Daga e se segurando nas cordas para assegurar o pin.

3) Jessicka Havok vence Madison Rayne por pinfall após aplicar um "Tombstone Piledriver".

4) Tommy Dreamer & Rhino vence Ohio Versus Everything (Dave & Jake Crist c/ Madman Fulton) por pinfall após Rhino aplicar um "Gore" em Jake. Logo no começo do combate, Fulton foi expulso para os bastidores após agarrar Dreamer, quando este estava perto das cordas, bem diante dos olhos do árbitro.

* Após o combate, Fulton retornou ao ringue e atacou as lendas da ECW, retirando Rhino do ringue com um chute na cabeça e aplicando seguidos "Stomps" em Tommy, que ainda era segurado por Dave Crist. Depois, Dave posicionou Dreamer e o Madman o finalizou com um "End of Days".

5) Kiera Hogan vence Susie por pinfall após aplicar um "Face the Music".

6) The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) vencem Impact World Champion Tessa Blanchard & Eddie Edwards por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Loch Ness Lowdown" em Blanchard.

* Após o combate, Tessa e Eddie discutiram, pois ela havia se recusado a fazer tag com ele no final da luta. A campeã dizia que a única coisa em que Edwards estava interessado era seu cinturão e continuou a maldizê-lo até ele ir embora. Quando Eddie saiu, Michael Elgin apareceu e atacou Tessa, mas depois da discussão o "Die Hard" simplesmente resolveu seguir seu caminho para os bastidores. Elgin finalizou-a com uma "Elgin Bomb" e posou ao lado da mesma com o cinturão de Impact Champion, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.