Ultimas

Dark Side of the Ring: Season 2 - EP. Jimmy Snuka and the death of Nancy Argentino | Vídeo


O canal americano VICE fez uma série chamada Dark Side of the Ring, onde conta as histórias mais sombrias sobre a época de ouro do Pro Wrestling. Nesta série serão abordados as controvérsias de bastidores, mortes misteriosas, homicídios não resolvidos. Aqui tenta-se encontrar a verdade na meio da fantasia e da realidade.

Este episódio é sobre Jimmy "Superfly" Snuka e a morte da sua namorada, Nancy Argentino. Durante muitos anos, a morte de Nancy esteve sob investigação, apesar de inicialmente Jimmy ter sido ilibado. Anos mais tarde, em 2015, Snuka seria acusado de homicídio involuntário, mas acabou por ter sido ilibado por não ser considerado mentalmente são para poder ser julgado. Mais detalhes sobre o episódio aqui

Neste episódio estão presentes várias personalidades importantes. Don Muraco, Tonga Kid (Sam Fatu), as irmãs de Nancy (Lorraine Salone e Louise Argentino), Shirley Reeve (paramédica que acudiu Nancy aquando da sua morte) e ainda o jornalista que tornou a história pública 30 anos depois da ocorrência, Adam Clark. 


Vídeo



Com tecnologia do Blogger.