Ultimas

AEW Dynamite 15.04.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o No Holds Barred Empty Arena Match entre Jon Moxley e Jake Hager pelo AEW World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Lance Archer vs Colt Cabana pelo TNT Championship Tournament
  • Kip Sabian vs Chuck Taylor

Resultados


1) Lance Archer vence Colt Cabana por pinfall após aplicar um "Blackout". Com esse resultado, Archer avança para as semifinais do TNT Championship Tournament.

2) Dr. Britt Baker D.M.D. vence Cassandra Golden por pinfall após aplicar um "Stomp" com a cabeça de Golden nas cordas.

3) Sammy Guevara vence Suge D por pinfall após aplicar um "Feast Your Eyes".

* Após o combate, Guevara faz pouco caso de D, falando que aquilo era moleza e que poderia combater mais duas vezes seguidas, falando que iria dar um spoiler sobre o TNT Championship Tournament: ele iria destruir Darby Allin. Para ilustrar como faria isso, Sammy segura os braços de Suge e lhe aplica vários "Stomps" até Darby Allin aparecer e afugentá-lo do ringue.

4) Kip Sabian (c/ Penelope Ford) vence Chuck Taylor (c/ Orange Cassidy) por pinfall após aplicar um "Folding Press". Ao final do combate, Ford distraiu Taylor, sendo que logo em seguida foi a vez de Cassidy fazer o mesmo com Sabian, tendo Orange sido puxado do ringue por Jimmy Havoc, que lhe aplicou um "Fisherman's DDT". Sabian aproveitou para distrair a árbitra Aubrey Edwards enquanto Penelope aplicava um "Diving Frankensteiner" em Taylor que deu a brecha para a vitória de Kip.

5) Shawn Spears vence Justin Law por pinfall após aplicar um "C4".

6) Jon Moxley vence Jake Hager em um No Holds Barred Empty Arena Match por pinfall para reter o AEW World Championship após aplicar um "Paradigm Shift" sobre uma cadeira.

* O programa se encerra com a comemoração de Moxley no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.