Ultimas

AEW Dynamite 08.04.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o combate entre Cody Rhodes e Shawn Spears, abrindo o torneio pelo novo TNT Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kenny Omega e Michael Nakazawa vs Best Friends
  • Estreia in-ring de Brodie Lee

Resultados


1) Lance Archer vence Alan Angels por pinfall após aplicar um "Blackout".

2) Hikaru Shida vence Dr. Britt Baker D.M.D. por pinfall após aplicar um "Sliding Knee Strike". Em um dado momento do combate, Shida acabou quebrando o nariz de Baker, que competiu por todo o resto da luta com o rosto ensanguentado.

3) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy) vencem AEW World Tag Team Champion Kenny Omega & Michael Nakazawa por pinfall após aplicarem um "Strong Zero" em Nakazawa. Com esse resultado, os Best Friends mantiveram os direitos pelo nome da dupla.

4) "The Exalted One" Brodie Lee vence Lee Johnson por pinfall após aplicar um "Discus Lariat".

* Após o combate, Lee encarou longamente Marko Stunt enquanto fazia seu caminho de volta aos bastidores.

5) "The American Nightmare" Cody Rhodes (c/ Brandi Rhodes) vence Shawn Spears por pinfall após aplicar um "Figure-4". Com esse resultado, Rhodes avança para as semifinais do TNT Championship Tournament.

* O programa se encerra com a comemoração de Cody e Brandi no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.