Ultimas

AEW Dynamite 01.04.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para um combate entre Cody Rhodes e Darby Allin contra Sammy Guevara e Shawn Spears.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Kenny Omega vs Trent Beretta
  • Estreia in-ring de Lance Archer
  • Revelação dos combates restantes do torneio pelo TNT Championship

Resultados


1) AEW World Tag Team Champion Kenny Omega vence Trent Beretta por pinfall após aplicar um "One-Winged Angel".

2) Hikaru Shida vence Anna Jay por pinfall após aplicar um "Falcon Arrow".

*Após o combate, Shida foi até Britt Baker, que assistia o show do lado dos heels, encarando-a e depois chutando a barreira de proteção em sua frente, discutindo um pouco com ela para depois ir embora.

3) Lance Archer vence Marko Stunt por pinfall após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Archer levou Marko para a lateral do ringue e jogou o jovem em cima dos lutadores do lado face com um "Chokeslam".

4) Natural Nightmares (Dustin Rhodes & QT Marshall c/ Brandi Rhodes) vencem The Dark Order (8 & 9) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Dominator" e "Ace Crusher".

* Após o combate, Brodie Lee apareceu e encarou Rhodes e Marshall antes de subir ao ringue, onde aplicou uma "Powerbomb" em um dos lacaios. Ele encarou o outro mascarado com frieza, mas apenas saiu do ringue, logo em seguida.

5) Shawn Spears & Sammy Guevara vencem "The American Nightmare" Cody Rhodes & Darby Allin por pinfall após Spears aplicar um "Schoolboy" em Allin.

* Após o combate, Cody tentou ajudar Darby a se levantar, mas o jovem, profundamente irritado, o acertou com um soco no rosto, indo embora sozinho enquanto Rhodes permanecia no ringue sem entender o que havia acontecido, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.