Ultimas

WWE NXT 11.03.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate entre os BroserWeights e a Undisputed ERA pelos NXT Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Keith Lee vs Cameron Grimes pelo NXT North American Championship
  • Mia Yim vs Dakota Kai
  • O que Johnny Gargano tem planejado contra Tommaso Ciampa?


Resultados


1) Keith Lee vence Cameron Grimes por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Ground Zero".

* Após o combate, Damien Priest apareceu e atacou Lee com um cassetete, sendo afugentado pela chegada de Dominik Dijakovic. "Dijak", então, pegou o cinturão para entregar a Lee e tentou ajudá-lo a se levantar, mas o campeão acabou achando que Dominic havia sido o responsável e lhe aplica uma "Spirit Bomb", indo embora logo depois.

2) Mia Yim vence Dakota Kai (c/ Raquel Gonzalez) por pinfall após aplicar um "Codebreaker". Com esse resultado, Yim se qualifica para a Ladder match que definirá a desafiante ao NXT Women's Championship no Takeover: Tampa Bay. Gonzalez realizou várias interferências durante a luta, e ao final do combate acabou distraindo o árbitro durante uma tentativa de pin de Kai. Quando esta foi tentar chamar a atenção do oficial, Yim aproveitou e a finalizou.

* Após o combate, Gonzalez atacou Yim pelas costas e ajudou Dakota a ir para o canto do ringue, voltando para aplicar um "One-Handed Powerbomb" na coreana, para então ir embora com sua associada. Pouco depois, Mia se levantou, com alguma dificuldade e voltou aos bastidores sob os aplausos do público.

3) Kushida vence Raul Mendoza por submissão após aplicar um "Cross Armbreaker" saindo da última corda.

* Após o combate, O'Reilly diz que era ótimo voltar a vencer, mas que algo estava faltando para eles, ao passo que Fish diz que o colega se sentia assim porque seus títulos e duplas estavam com os "Loserweights", lembrando a todos que Roderick Strong e Adam Cole estavam se preparando para seguirem nos trilhos da vitória, e eles também o fariam. Matt Riddle e Pete Dunne aparecem e Riddle diz que ele, Dunne, todo o público e até William Regal estavam tristes com as reclamações da TUE, mas antes que pudesse continuar, Zack Gibson e James Drake apareceram e os atacaram pelas costas. Em seguida, Gibson disse que não ligava se a ERA tinha direito a revanche pelos títulos e que não iriam esperar decisões de Regal, falando que era o momento de se livrarem do que era antigo na divisão de duplas e dar espaço ao que era novo, atestando que logo os Grizzled Young Veterans iriam se tornar os melhores do mundo.

4) Tegan Nox vence Deonna Purazzo por pinfall após aplicar um "Shiniest Wizard". Com esse resultado, Nox se qualifica para a Ladder match que definirá a desafiante ao NXT Women's Championship no Takeover: Tampa Bay.

5) The BroserWeights ("The Bruiserweight" Pete Dunne & Matt Riddle) vencem The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish c/ NXT Champion Adam Cole e Roderick Strong) por pinfall para reterem os NXT Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Bro 2 Sleep" e "Enzuigiri" em O'Reilly. Ao meio do combate, Riddle jogou Strong e Cole no ringue, e Dunne fingiu ter sido atacado pelo NXT Champion, fazendo o árbitro expulsar eles de volta para os bastidores. E ao final do combate, foi a vez dos Grizzled Young Veterans virem ao ringue tentando interferências, tendo sido impedidos por Pete e neutralizados quando Matt jogou Fish em cima deles com um "Back Body Drop".

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.